SAKURA HARUNO
Estávamos sentados na pedra.
- Aposto como já trouxe várias garotas aqui - Falo dando uma risada.
- Não, nunca trouxe ninguém aqui, só vou trazer o Daitsuk quando ele completar dez anos - Fala sendo sincero.
- Ah vai me dizer que nunca trouxe a mãe do Daitsuk aqui - O olho com desconfiança.
- Não - Fala sério - Nunca gostei da mãe de Daitsuk, ela por acidente ficou grávida de mim, fiz o teste e tudo, tive que assumir, era o meu filho e eu o amo, mas não a mãe dele, ela nunca significou nada para mim, a não ser a mulher que deu a luz a Daitsuk, ela não gostava de Daitsuk, sempre o tratava mau e sempre que eu via brigava com ela, na verdade todos da minha família brigávamos com ela, por sempre está fazendo coisas eradas, atitudes eradas e outras coisa como esnobar todos da cidade e se sentir uma rainha, mas um dia ela bateu muito em Daitsuk mamãe viu e foi para cima dela e a deu um tapa todos fomos ver o que estava acontecendo, ela disse que não queria mais velâ em sua casa, eu entrei com um pedido de divórcio a mesma assinou, mas antes transfirio uma boa quantia de dinheiro do meu cartão pro dela e fujiu com um homem - Conta Sasuke, se abrindo de corpo e alma para mim, sinto vontade de contar algo também.
- Minha mãe morreu de câncer quando eu tinha sete anos, eu a amava muito - Falo repentinamente fazendo Sasuke me olhar - Desde então meu pai começou a me levar para o seu trabalho, ela não podia me deixar sozinha em casa e também não tinha dinheiro para pagar uma babá, eu saí da escola e ia para o hotel, nasci vendo a alta sociedade de perto, aprendi a ser como eles, falar, comer, me vestir, tudo, mas eu via meu pai se matando de trabalhar naquele hotel para me dar tudo do bom e do melhor, ele me amava muito e eu também o amava, ele tinha um sonho abrir um hotel, eu sempre o ajudava no hotel comecei a gostar, mas ele morreu quando no meu aniversário de 18 anos quando tirava uma das poucas folgas dele, sofremos um acidente de carro, eu fiquei dentro do carro por horas olhando a foto que meu pai guardava do hotel no porta luvas, para não ter que olhar meu pai morto do meu lado, foi aí que eu decidi que trabalharia até conseguir o meu próprio hotel, para realizar o sonho do meu pai - Falo já chorando.
Sasuke chega perto de mim e me abraça, abri meu coração para ele sem nem perceber, não falo com qualquer um sobre isso.
- Você passou por muita coisa sozinha, mas eu estou aqui, e você não vai precisar passar por mais nada sozinha - Fala me abraçando com mais intensidade.
Eu afasto um pouco e o olho, algo desperta dentro de mim, meu coração acelera, minha barriga fica estranha, minhas mãos suam e fico vermelha, estou olhando com tanta intensidade que nem percebo quando meus lábios encontram os seus.
O beijo, como nunca beijei ninguém antes.
Um beijo feroz e muito esperado.Sento em seu colo e colocando uma perna em cada lado.
Nós separamos por falta de ar, e ficamos com as testas coladas olhando um para o outro.
- Eu sou virgem - Falo rápido, e com vergonha
Nunca tive tempo para namoro ou algo do tipo, claro que já beijei alguém, mas nada além disso.
Ele me olha com preocupação e com um certo desejo.
Eu o quero, o quero muito o quero AGORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mulher
FanfictionSakura é uma ótima no que faz, ela trabalha em um hotel muito famoso, quando de repente ela precisa fazer negócio com um certo fazendeiro milionário.