SASUKE UCHIHA
Hinata foi pra sua casa com Naruto aproveitar a lua de mel.
Chego em casa Daitsuk corre pro seu quarto, ele está com raiva de mim, disse que fiz mau a mãe dele.
Minha mãe me olha.
- O que você fez? - Pergunta triste.
- Eu não sei? - Falo.
- O QUE VOCÊ FEZ SASUKE? - Pergunta.
- EU NÃO SEI MÃE, EU NÃO ME LEMBRO - Falo.
- Como assim não se lembra? - Pergunta.
- Não sei, apenas não me lembro - Falo me sentando no sofá e pondo minhas mãos sobre o meu rosto e dando um longo suspiro.
- Até parece que foi drogado, como pode ser tão idiota com a rosinha - Fala Itachi se sentando do meu lado e ligando a TV.
- O que? - Pergunto.
- Vamos ser sinceros você foi um idiota - Fala o mesmo.
- Não, não, não isso, eu não me lembro - Falo pra mim mesmo - Aquela bebida - Falo.
- Que bebida? - Pergunta meu irmão.
- A que eu bebi, depois que a tomei não me lembro mais de nada daquela noite - Falo.
- Como não, você se levantou, foi até o banheiro e depois não voltou mais desde então, pensamos que você tinha ido pro hotel - Fala Itachi.
- Aquela bebida tinha alguma coisa - Falo.
- Então vamos para o cassino pedir para mostrarem a câmera de segurança - Fala Itachi se levantando.
Me levanto também e as pressas saímos dali e fomos pro cassino.
- Eu quero ver as câmeras de seguranças desse lugar - Falo para a atendente do cassino.
- C-Claro senhor Uchiha, por aqui - Fala me levando e a Itachi até uma sala.
- Quando o senhor quer olhar? - Pergunta.
- Ontem a noite na minha mesa do cassino - Eu tinha uma mesa separada das outras.
Ela coloca e assistimos com atenção.
Até que Shion aparece se esfregando em mim, a mando em bora e ela sai, passa um tempo e ela volta mas está quieta, pega algo que estava nos seus peitos e coloca na minha bebida.
- AHA aí está a prova de que meu irmão não é tão idiota assim - Fala Itachi.
Sorriu ele tem razão, eu não atrai por que quiz, estava drogado.
Itachi salva as gravações e me manda, pego meu celular, mal mexo nele, mas ainda sei como mexer, salvo o vídeo e saio dali.
Chegamos em casa e vejo nossa mãe vindo em nossa direção.
- O que ouve? Onde estavam? - Pergunta.
Conto tudo para ela que me e ela diz.
- Meu menino - Me abraça.
- O que vai fazer agora? - Pergunta meu pai.
- Agora vou atrás dela - Falo.
...
Estamos todos aqui Itachi, minha mãe, meu pai e meu filho iriam com certeza, Naruto e Hinata querem aproveitar a lua de mel fora, e Kiba, sim ele vai passar todo o trabalho quando estiver- mós lá em New York.
Entramos no meu avião e em poucos minutos chegamos em New York.
Fomos direto para o Hotel.
Todos ficam abismado com a beleza de New York.
Chegamos no The Palace Hotel.
- Uau aqui é tão incrível pai - Fala Daitsuk olhando a janela do lado de fora do carro.
- Sim é - Falo.
Entramos e somos recebidos um uma moça com coques no cabelo.
- Olá meu nome é Tenten, bem vindo ao The Palace Hotel em que posso, ajudá-los - Fala sorrindo.
- Quero falar com o dono do Hotel - Falo.
- E o senhor quem seria? - Pergunta.
- Sasuke Uchiha - Falo.
- Dono das empresas Sharingan - Ela parece surpresa.
- Sim - Falo.
- Um momento - Ela se virá pra falar com alguém no rádio - Por aqui por favor - Fala e nos guia até um andar onde tem uma porta e uma recepção.
Uma moça loira está lixando as unhas, mas para quando nós ver.
Ela nos encara até entrarmos na sala.
- Senhor Uchiha, que prazer te conhecer pessoalmente, sou Orochimaru dono do hotel - Fala e me dá a mão para eu apertar, aperto sua mão gelada e esbranquiçada - Estou vendo que trouxe a família, sejam bem vindos - Fala.
Todos acenam com a cabeça.
- Vim passar uns dias aqui - Falo.
- Então quer dizer que a senhorita Haruno conseguiu o acordo? - Pergunta.
- Sim ela é uma excelente profissional - Digo.
- Sim eu sei ela é boa mesmo, vou chamar alguém para acompanh... - É interrompido pela porta que se abre.
E por ela passa minha deusa, minha rainha a mulher mais linda que já vi, e que amo também.
Ela tem um baque por conta da surpresa eu acho.
É meu amor eu vou lhe reconquistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mulher
FanfictionSakura é uma ótima no que faz, ela trabalha em um hotel muito famoso, quando de repente ela precisa fazer negócio com um certo fazendeiro milionário.