°20°

1.8K 110 6
                                    

SASUKE UCHIHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SASUKE UCHIHA

Acordo com uma ressaca do caralho, estou em um quarto que conheço bem.

Um dos quartos do cassino que eu já usei muitas vezes.

Sinto algo se mechendo do meu lado.

Viro o rosto e vejo Shion...

Não.... Não, não, não.

O que eu fiz?

Me levanto atordoado, saio do quarto e vou direto pro hotel que eu deveria passar a noite como minha mulher mandou.

Chegando lá me jogo na cama e logo ouço uma batida na porta.

- Entra logo - Falo.

- Também com ressaca? - Pergunta Naruto entrando.

Não o respondo só coloco o meu braco tapando meus olhos.

- O que quer aqui? - Pergunto.

- Não consigo dormir, então vim ver meu amigão de infância - Fala rindo e dou um leve murro em seu braço.

Eu e Naruto praticamente nascemos juntos, fazia-mos tudo juntos, não gosto de admitir, mas ele é como um irmão para mim.

Quando Hinata se mudou para nossa casa quando seus pais morreram, Naruto se apaixonou por ela corria atrás dela como um cachorro pulguento, eles acabaram se apaixonando e ele finalmente entrou de vez pra família.

- Está nervoso? - Pergunto.

- Sim, pra caralho, e se eu não for um bom marido para a minha mulher - Fala e me lembro de onde vim minutos atrás, com certeza não fui um homem para minha mulher .

- Você é um bom homem admito, e tenho certeza que será um bom marido pra minha prima, do contrário não deixaria nem ao menos você chegar perto dela - Falo e ele me encara e se levanta.

- Valeu irmão - Fala vindo me abraçar.

Apenas dou dois tapas em suas costas.

- Já chega- Falo fechando a cara.

- Tá bom, boa noite - Fala saindo do quarto.

...

Já estou na igreja com esse palito, me sinto como a porra de um idiota do caralho, essa roupa aperta até meu saco e essa gravata está me sufocando, será que Sakura vai me achar bonito, ele gosta de caras assim?

A vejo entrar, e como sempre ela está linda, mas ela está muito bonita com esse vestido, ela me olha e me dar um sorriso encantador.

A cerimônia segue e foi chata e entediante.

Quando estamos na festa, saio pra respirar um pouco me afastando da festa, ouço passos e me viro sendo surpreendido por um abraço gostoso da minha mulher.

- Oi - Falo olhando nos seus olhos e pensando no que fiz só consigo sentir culpa.

- Oi, como esta? - Pergunta sorrindo ela é tão doce, gentil e linda, e eu a amo a amo muito.

- Bem meu amor, te amo muito sabia- Falo.

- Também te amo - Fala.

- Me amaria se eu te magoasse? - Pergunto com a porra do pensamento de ontem, irei contar pra ela quando o casamento acabar.

- Claro, seu bobo, só não me magoa tá bom? - Só consigo balançar a cabeça- Aceito - Fala e a olho sem entender.

- O que? - Pergunto.

- Aceito seu pedido de, casamento aceito me casar com você - Fala, e eu recebo essa informação e paro pra processar um pouco.

- Sério? - Sim ela disse SIM... - EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DESSE MUNDO AGORA - Falo e a levanto no ar e a giro.

- Me põe no chão seu louco - Fala rindo, não me aguento, estou tão feliz.

- Como posso ter uma mulher tão incrível assim, logo marcaremos a data - Falo a beijando.

- Aí estão vocês pombinhos, parem de se agarrar um minuto, logo começará o discurso do casamento, vem - Tinha que ser o empata foda do Itachi pra estragar esse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aí estão vocês pombinhos, parem de se agarrar um minuto, logo começará o discurso do casamento, vem - Tinha que ser o empata foda do Itachi pra estragar esse momento.

Fomos para festa.

Tudo estava indo bem até que tudo começou, toda a merda que fiz sendo mostrada para ela como a porra de um filme, estava pouco me fudendo para as pessoas ao redor, só conseguia olhar para ela e seus olhos se enchendo de lágrimas, e o que mais me dói é que fui eu quem causei isso, causei o sofrimento dela.

-Amor eu...- Tento falar.

- Amor, AMOR, NUNCA MAIS ME CHAME ASSIM, EU TE AMEI CONFIEI EM VOCÊ E VOCÊ ME USOU, ME HUMILHOU, EU TENHO NOJO DE VOCÊ SEU MALDITO - Fala e eu começo a me desesperar.

- Não, não, me escuta por favor, eu te amo - Tento beija-la, mas ela me dar um tapa, eu mereço essa, mereço tudo que ele está me dizendo, e farei de tudo para conseguir seu perdão.

- COMO PODE FAZER ISSO COMIGO, EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA, NUNCA MAIS DIRIJA A PALAVRA A MIM, NUNCA MAIS QUERO TE VER OUVIU BEM, NUNCA MAIS - Diz e sai quase correndo dali, tento ir atrás dela mas sinto uma mão em meu braço.

- De esse tempo a ela meu filho - Fala minha mãe.

Não, não quero, quero ir correndo atrás dela e a abraçar e nunca mais deixar nada acontecer com ela.

- SAKURA EU NÃO VOU TE DEIXAR- Grito, mas ela some do meu campo de visão.

Nunca irei deixá-la ela é a mulher da minha vida, minha mulher e vou reconquista-la custe o que custar.


Minha mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora