SAKURA HARUNO
Dona Mikoto me tira dali e me traz para o quarto.
Estamos no banheiro eu estou em cima da privada.
Olhando a mesma encher a banheira.
Ela me olha e diz.
- Eu tenho um sabão ótimo para tirar fedor, e ele é muito cheiroso, tem cheiro de cerejas assim como você - Fala ela gentil e sai do banheiro.
Logo ela volta com um sabonete rosa em suas mão, ela deixa o mesmo numa mesinha do lado da banheira com alguns produtos de higiene.
Ela vai até a banheira e toca a água.
- Pronto querida, a água está boa, pode ficar a vontade - Fala indo até a porta.
- Obrigada - Falo baixo meio sem jeito.
- Oh querida, não a de que - Fala me olhando uma última vez antes de sair.
Retiro minha roupa, toda suja e entro na água, ela está ótima, relaxo meu corpo pego o sabonete que dona Mikoto trouxe.
Passo o mesmo por todo meu corpo, para tirar esse cheiro de merda, lavo e hidrato meu cabelo, começo a me ensaboar e termino o banho.
Saio de toalha e vejo dona Mikoto entrar.
- Querida eu vim pegar suas roupas para lavar e trouxe chá para você - Fala colocando o mesmo na mesinha ao lado da cama, e se virá para mim - Senta aqui querida me deixa pentear seus cabelos - Fala.
E eu apenas me sento sem resistir.
Ela começa a pentear o mesmo.
- Olha querida, eu sei que é difícil o que você tá passando, até porque você tem uma vida, e Sasuke... Bem ele está se exaltado um pouco - Fala
- Ele está mantendo num lugar onde eu não quero, ou seja, ele está me mandando em cativeiro - Falo.
- É sim, mas não pense desse jeito, sabe meu marido o Fugaku, anúncio a todos da cidade que eu era sua mulher, e que qualquer um que chegasse se engraçado pra cima de mim ele daria aos porcos, e se casou comigo quando tinha 16 anos - Fala e a olho assustada.
- Mas e se eu não quiser me relacionar agora - Pergunto.
- Então a pessoa certa irá lhe esperar, até estar pronta - Fala - Pronto - Ela diz por fim terminando de pentear o meu cabelo.
- Obrigada - Falo
- Oh de nada querida, agora beba o chá - Fala indo até a porta - Descanse um pouco, está bem - Fala saindo.
Tomo o chá e me dar uma moleza, e vou dormindo aos poucos.
Acordo, com muita fome e desço.
Vejo Hinata e dona Mikoto cozinhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mulher
FanfictionSakura é uma ótima no que faz, ela trabalha em um hotel muito famoso, quando de repente ela precisa fazer negócio com um certo fazendeiro milionário.