SAKURA HARUNO
Ontem foi engraçado, falamos que iria ter homens para eles se assustarem mas na verdade não teve.
Agente só comeu várias coisas em formato de pau e dançamos e cantamos bastante no Karaokê, Daitsuk tava parado na escada então eu chamei ele para se juntar com a gente.
Acho que ele se divertiu também.
Agora estou junto a Hinata e Dona Mikoto, Hina está quase pronta ajeito o véu em sua cabeça.
- Está tão linda - Falo com lágrimas nós olhos.
- Minha menina, parece que foi ontem que você nasceu - Fala Mikoto deixando uma lágrima escapa.
Hina fica com os olhos cheios de água.
- Não chorando, você arrasar com essa maquiagem linda, não vamos borrar antes da cerimônia - Falo.
- Tem razão Saky, vamos - Fala ela enxugando os olhos.
Chegamos lá preparo Hina e a entrego a o senhor Fugaku.
- Estão lindas - Fala.
- Obrigada - Falamos juntas.
Meu vestido era verde com flores, comprei na loja de dona Tsunade e dei uma customizada.
Entro na igreja e vejo Sasuke na fileira dos padrinhos, ele me vê e eu dou um sorriso para ele e vou para a fileira das madrinhas.
A música cerimonial começa e as portas se abrem por ela passa Hina, ele anda tão deslumbrante até o altare logo começa a cerimônia.
A cerimônia foi linda estávamos na festa na jardim da mansão Uchiha, fiquei pensando no que Sasuke me disse ontem, que queria se casar comigo, e acho que está na hora de parar de pensar menos no trabalho e pensar mais em mim e na minha felicidade.
Assim que o vejo corro para os seus braços e lhe dou um beijo.
Ele me olha e diz.
- Oi - Fala ele está um pouco estranho, mas deve ser só a emoção do casamento.
- Oi, como esta - Pergunto sorrindo, ele da um pequeno sorriso e diz.
- Bem meu amor, te amo muito sabia- Ele me chamar assim me deixa fraca.
- Também te amo - Falo.
- Me amaria se eu te magoasse? - Pergunta.
- Claro, seu bobo, só não me magoa tá bom? - Pergunto e ele balança a cabeça, o olho no fundo do seu olho e digo - Aceito - Falo.
- O que? - Ele me olha confuso.
- Aceito seu pedido de, casamento aceito me casar com você - Falo de uma vez.
- Sério? - Me pergunta e eu balanço a cabeça - EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DESSE MUNDO AGORA - Fala me levantando no ar e me girando.
- Me põe no chão seu louco - Falo rindo.
- Como posso ter uma mulher tão incrível assim, logo marcaremos a data - Fala e me beija.
- Aí estão vocês pombinhos, parem de se agarrar um minuto, logo começará o discurso do casamento, vem - Fala Itachi aparecendo.
Seguimos até a festa.
Naruto faz um belo discurso para Hinata, logo depois passa algumas algumas fotos e vídeos do dois juntos num telão atrás do mesmo.
Até que um zumbido percorre o telão e a tela fica preta, todos olham pro mesmo, logo mostra uma gravação parecia um hotel, no canto da câmera tinha uma data, essa gravação era de ontem.
De repente Sasuke aparece com um mulher loira, ela o joga na cama.
- E aquela mulher de cabelo rosa Sasukesinho - Fala a loira, ela bota o ouvido em sua boca, como se ele tivesse a contando algo - É só mais uma iludida por você, você é muito engraçado Sasukesinho - Fala rindo.
Meus olhos estão ardendo e cheios de água, uma gota cai deles.
- Sakura... - Pega em meu braço e eu tiro sua mão de mim sem tirar a atenção do vídeo.
Ela começa a tirar a roupa dele e logo a dela também, pula para uma parte dela em cima dele ela geme muito auto, o vídeo pula para outra parte em que eles estão dormindo juntos, ela deitada em seu peito, por fim mostra ele se levanto olhando ao redor e indo embora.
Estou me tremendo, parece que levei uma facada no meu coração.
- Amor eu...- Tenta falar.
- Amor, AMOR, NUNCA MAIS ME CHAME ASSIM, EU TE AMEI CONFIEI EM VOCÊ E VOCÊ ME USOU, ME HUMILHOU, EU TENHO NOJO DE VOCÊ SEU MALDITO - Começo a gritar e chorar.
- Não, não, me escuta por favor, eu te amo - Ele tenta me beijar, mas dou um tapa em sua cara ele não faz nada apenas me olha.
- COMO PODE FAZER ISSO COMIGO, EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA, NUNCA MAIS DIRIJA A PALAVRA A MIM, NUNCA MAIS QUERO TE VER OUVIU BEM, NUNCA MAIS - Digo tudo que eu tinha pra dizer e saio dali em passos rápidos quase correndo.
- SAKURA EU NÃO VOU TE DEIXAR- Grita, mas eu já estava longe o suficiente.
Tropeço no vestido o rasgando e quebrando meu salto, caio em uma possa de lama e fico toda suja e meu pé estrala.
Ele começa a doer muito, mas mesmo assim me levanto e sigo caminho.
Vejo senhor Asuma escorado em uma caminhonete.
Itachi falou que emprestou pro mesmo ontem.
- Por favor senhor me leve para cidade para poder pegar um táxi - Peço.
- Mas... - Ele começa a falar mas para quando ver meu estrago - Certo suba menina - Fala e entrando no carro eu entro e saímos dali, passamos pela placa da fazenda onde tudo começou e onde tudo vai terminar.
Quero esquecer tudo, e principalmente ELE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mulher
FanfictionSakura é uma ótima no que faz, ela trabalha em um hotel muito famoso, quando de repente ela precisa fazer negócio com um certo fazendeiro milionário.