SAKURA HARUNO
Aquele abusado.
Como ousa me roubar um beijo.Estou comendo com os Uchihas.
Dona Mikoto fez umas comidas para mim, ela é um doce.
- Pai não se esqueça que amanhã vai ter feira da colheita - Fala Daitsuk.
- É verdade filho, estou com umas das barracas principais de comida - Fala Mikoto.
- Como sempre - Murmura Itachi.
- Sim eu me lembro - Fala Sasuke se referindo a tal feira.
- Querida gostaria de ir - Pergunta dona Mikoto.
- Ah claro - Falo e dou um pequeno sorriso.
Terminamos de comer e conversamos um pouco, quer dizer os Uchihas eu apenas os observei.
Eles são divertidos, seria legal ter uma família assim.
Afasto isso da minha cabeça.
Já era noite logo fomos para os quartos.
Antes de entra Sasuke segura minha cintura e me vira para ele.
- Mas o qu... - Me interrompe.
- Boa noite rosada - Me dá um beijo.
O empurro e limpo a boca.
- Todo dia isso Uchiha - Pergunto nervosa.
- Sim todos os dias pelo resto da minha vida - Fala.
Eu me solto do mesmo e entro no quarto batendo a porta.
Me jogo na cama e toco em meus lábios.
Aquele pervertido.
Me arrumo e vou dormir.
No outro dia acordo com batidas na porta e ela sendo aberta.
- Mamãe acorda, agente tem que ir a feira - Fala Daitsuke pulando na cama.
Vejo Sasuke entrar logo atrás sem camisa, que tanquinho e que músculos, meu deus o senhor deu privilégio a ele não foi, ele é tão grande e bonito.
O que você está pensando Sakura.
Volto a mim mesma quando se escora na porta cruzando os braços.
- Ah já está na hora - Pergunto os olhos - Só mais cinco minutinhos - Falo.
- Então acho que irei ter que me deitar aí na cama para esperar os cinco minutinhos - Fala Sasuke e ouso passos.
- Não se atreva Uchiha - Falo me levantando rápido.
Minha pressão cai e do um passo torto e quase caio se não fosse por mãos enormes me segurando.
Olho no fundo daqueles olhos escuros, e ele me olha todo meu rosto com cautela.
- Vamos mãe - Fala Daitsuke me tirando do transe, fazendo eu me afastar de Sasuke.
Sasuke o olha com um olhar mortal.
- Já estou indo - Falo entrando no banheiro.
Me arrumo e desço, todos estavam lá menos dona Mikoto e Hinata, pois foram mais cedo para preparar a barraca.
Vamos até a tal feira.
Chegamos e logo vejo uma placa com o nome "Feira da colheita", tinha várias pessoas.
Entro e vejo várias barracas.
- Mãe aqui tem todo tipo de coisa, jogos, comidas, competições, dança e... - Daitsuke é interrompido.
- Bem todo tipo de coisa - Fala Itachi.
- Vamos na barraca da mamãe - Fala Sasuke botando a mão em minha cintura e me guiando até a barraca, não falo nada hoje era um dia feliz.
A barraca de dona Mikoto se destacava, era com certeza a mais, mais cheia de coisas e maior.
Ai ai os Uchihas e seu dinheirão.
- Oh aqui - Acena dona Mikoto, ela nós bota em uma mesa - Sirvam-se - Diz ela botando todo tipo de bolo, torta ou doce na nossa frete.
Deixo minha mão na mesa e Sasuke coloca sua mão por cima da minha.
Começamos a comer tinha uma coisa melhor que a outra.
- Sasuke - Fala uma voz feminina.
Olho para frente e vejo uma loira ao lado de Sasuke e o mesmo olha para ela.
- Estava com saudades - Ela da um beijo em seu pescoço.
Mas é um cafajeste mesmo.
- Saia daqui estou com minha família, pensei que tinha sido claro que não queria vê-la mais - Fala Sasuke a afastando - Se não sair irá sofre as consequências - Fala autoritário.
A loira sai, mas antes da uma olhada para mim.
Todos da mesa estão o olhando, mas ele está olhando apenas pra mim.
- É irmão a vida de farra é difícil quando as putas que você come te faz parecer um bosta na frente da sua mulher - Fala Itachi.
- Cala sua boca ou eu corto sua cabeça e seu brinquedo e jogo no liquidificador - Fala com sangue nos olhos.
Me sinto estranha e retiro minha mão de perto da sua e ele me olha como um cachorro sem dono.
Todos continuo a comer.
Estamos passeando pela feira.
Sinto umas mãos em minha cintura.
- Tire suas mãos daí Uchiha - Falo com raiva.
- Ih ela está brava - Fala Itachi passando por nós.
- Olha Sakura não é isso que parece - Tenta se justificar.
- Parece que você é um cafajeste - Fala.
- Eu sei disso, mas... - É interrompido.
Um estrondo alguém cai com tudo.
- TOURO MECÂNICO, QUEM QUER TESTA, O MAIS RÁPIDO E VIOLENTO TOURO - Fala um moço com um microfone chamado a atenção de todos.
Já fui em um touro mecânico em uma festa com o tema fazenda, eu aguentei muito, mais do que todo mundo.
- O PRÊMIO É UM KIT DE DAS FAMOSAS GELEIAS AMELIAS - Fala.
- Essa não era a geleia que a vovó queria a algum tempo - Fala Daitsuk.
Paro e penso, donda Mikoto ficaria tão feliz.
- Eu irei - Falo.
- Não, não irá - Fala Sasuke - Você se machucaria.
- Você não manda em mim Uchiha - Falo indo até o moço.
Entrego o dinheiro ao homem.
- Tem certeza que a formosura como você quer ir - Fala estreitando os olhos.
- Sim - Falo e vejo Sasuke o encarar.
- Es-está bem - Fala o homem.
Então subo no touro.
Eu vou conseguir e ganhar as geleias para a dona Mikoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mulher
FanfictionSakura é uma ótima no que faz, ela trabalha em um hotel muito famoso, quando de repente ela precisa fazer negócio com um certo fazendeiro milionário.