SASUKE UCHIHA
Minha mãe a puxa até a loja de tia Kushina e eu apenas fico lá parado com o cartão na mão, Naruto começa a rir, bufo e saio dali.
Chego e vou direto para o meu escritório.
Penso no beijo da noite passada e foi o melhor que já dei em toda a minha vida, aqueles lábios carnudos e doce de cereja, minha cereja.
...
As mulheres chegaram e logo fomos jantar.
Vou para o meu quarto e logo adormeço, sonho com Sakura.
Ela estava subindo em um carro, ela chorava e olha para mim uma última vez com desprezo.
Acordo todo suado, vou até o banheiro e passo uma água no rosto, resolvo descer para ir beber água.
Sigo em direção a cozinha, mas ouso um barulho.
Me preparo para pegar a espingarda que guardo no canto do móvel da sala quando escultor uma voz doce.
- Que merda de armário alto - Era Sakura.
Entro na cozinha sem fazer barulho e a vejo em cima da bancada da cozinha tentando pegar um copo.
Ela o pega e desce.
Mas pisa em falso, e faz menção de cair, sem pensar duas vezes corro até ela a segurando pela cintura, ela solta o copo o quebrado.
Ela coloca o pé no chão ainda sendo segurada por mim.
- AIIII MEU PÉ - Grita e seus olhos se enchem de lágrimas.
A pego nos braços e a levo até a ilha da cozinha a colocando lá em cima.
- Vou cuidar dele - Falo olhando seu rosto vermelho e banhado por lágrimas.
Pego a caixa de primeiros socorros e tiro alguns vidros com a pinça.
- AII - Da um gritinho - Eu não consigo Sasuke - Tiro o último caco de dentro do seu pé.
- Pronto - Digo após limpar e fazer um curativo em seu pé.
- Obrigada - Fala descendo meio desengonçada da ilha da cozinha.
A pego nos braços.
- O que está fazendo - Fala ela me olhando assustada.
- Levando minha mulher até o quarto dela - Fala.
Ela dá um tapa de leve no meu peito e eu gargalho.
Chegando lá eu a coloco na cama.
- Sempre quiz sabe o porque que tem roupas antigas nesse quarto de hóspedes? - Pergunta.
- Não é um quarto de visita, é o antigo quarto da mama, minha avó ela morreu bem aí nessa cama usando, o vestido que você usou na primeira noite que dormiu aqui - Falo de olhos fechados e tudo fica em silêncio, abro os olhos e vejo Sakura intacta, com os olhos arregalados, e com a boca tremendo.
- Está me dizendo que estou dormindo e vestindo roupas de uma senhora que já MORREU - Fala sem se mexer.
- Bem, se olhar por esse lado fi... - Falo.
- AHHH UCHIHA - Fala ela vindo até mim com sangue nos olhos.
...
Está no meu quarto, ela decidiu que não dormiria mais no quarto da mama, e não tem nenhum outro quarto pronto para alguém dormir, e os que estão as pessoas estão dormindo nesse horário.
Eu estou saindo do banheiro vejo ela colocar uns travesseiros e lençóis nos separando cada lado da cama.
- O que... que merda é essa? - Pergunto confuso
- Se chama precaução - Fala.
- Pra que? - Pergunto.
- Para me proteger de tarados como você - Fala apontando o dedo em minha direção.
- Eu sou tarado é - Falo me aproximando dela.
- É sim - Fala me olhando.
- E você acha que essa coisa - Falo apontando com o rosto para a mistura de lençóis e travesseiros - Vai te proteger de mim? - Falo me abaixando e beijando seu pé.
- S-sei me defender sozinha - Fala olhando eu transar uma trilha de beijos por toda perna dela.
Paro no meio da sua coxa e a olho.
Ela está bem vermelha e dá um leve suspiro quando eu paro.
- Sabe e se eu fizer isso - Subo em cima da mesma segurando seus braços e dando um beijo na mesma.
Ela se entrega ao beijo, mas logo dá um chute nos países baixos.
Grunho de dor caindo do outro lado da cama com as mãos nas minha partes baixas.
- Boa noite Uchiha - Fala ela desligando o abajur fazendo o quarto ficar tudo escuro.
Dou um sorriso de lado.
Eu mereço isso.Essa rosada e a mulher mais perfeita do mundo, e ela é minha, apenas minha e de mais ninguém.
Durmo com dor mais ainda sim feliz por estar dormindo na mesma cama que ela , bem ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mulher
FanfictionSakura é uma ótima no que faz, ela trabalha em um hotel muito famoso, quando de repente ela precisa fazer negócio com um certo fazendeiro milionário.