°01°

4.2K 212 42
                                    

SAKURA HARUNO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAKURA HARUNO

E aqui estava eu, numa cidadezinha a caminho do fim do mundo.

O motorista do táxi disse que não iria mais para frente, pois era só mato e barro.

- Ora por favor - Suplico.

- Senhora eu já disse meu carro não pa... - Tenta falar, mas é interrompido.

- O que é esse furdunço todo senhor Asuma - Pergunta um loiro.

- A moça quer que eu vá até a fazenda dos Uchihas, mas meu carro não consegue chegar lá - Explica o senho para o loiro.

- O que a voça formosura quer lá - Pergunta o loiro.

- Assunto de trabalho - Falo.

- Pois bem eu te levo, eu já estava indo pra lá agora mesmo, prazer Naruto Uzumaki - Fala tirando o chapéu.

Penso um pouco, mas logo concordo.

- A muito obrigado, prazer Sakura Haruno - Falo.

- Então vamos senhorita Sakura - Fala andando na minha frente.

Vou logo atrás, ele para e monta num cavalo, NUM CAVALO, por favor não seja o que eu estou pensando.

- Vamos me de sua mão - Fala Naruto.

- Iremos nisso até a fazenda Sharingan - Pergunto temerosa.

- Sim - Fala.

Não, não, não, não.
Que merda.

Eu preciso dessa promoção.
Vamos Sakura coragem.

Pego a mão do loiro e subo no cavalo, ele começa a andar e eu me assusto.

- Aí meu deus - Me seguro ainda mais no loiro e ele solta uma risadinha - Pare de rir - Falo brava.

Eu fecho os olhos com força.
E foi assim o caminho todo.

- Chegamos - Fala ele.

Abro os olhos e vejo uma casa pra imensa, acho que a maior que eu já vi.

- É aqui - Pergunto.

- Sim, mas acho que o senhor Uchiha está no escritório - Fala.

- Onde fica - Pergunto.

- Por aqui - Ele guia o cavalo até uma espécie de celeiro enorme - Pode descer - Fala Naruto.

Olho pro chão e vejo lama.

- A não meus sapatos - Falo decendo do cavalo.

Naruto desce e vai até uma porta, ele bate e uma voz rouca e grossa diz um "entre", o loiro abre a porta e entra.

- Olha Sasuke tem uma linda moça te procurando - Fala o loiro.

- Eu já disse para meter o pé daq.... - Ele para de falar quando entro.

Minha mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora