°12°

2.5K 132 5
                                    

SAKURA HARUNO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAKURA HARUNO

Estávamos indo embora quando Hinata chega perto de mim e fala.

- Sakura gostaria de ir comigo e com a tia Mikoto comprar o meu vestido de casamento? - Pergunta a mesma.

- Claro, mas com quem você irá casar? - A olho confusa.

- Com o Naruto - Fala.

- Bem que eu já tinha percebido uns certos olhares - Falo rindo a fazendo corar e rir também.

...

Chegamos em casa e Sasuke desce com o urso de pelúcia.

- Obrigada - Falo.

- Não foi nada, ele e muito leve de qualquer forma - Fala para mim.

- Não, não por isso, quer dizer por isso também, mas obrigada por ter tentado me proteger lá na feira - Falo.

- Como não protegeria, você é minha mulher, e eu te amo - Fala e eu me arrepio.

Nós encaramos por um tempo, até que ele desvia sue olhar para minha boca e se aproxima de mim lentamente.

Eu não recuo ou falo alguma coisa eu apena fico lá parada.

Até que ele acaba com a distância entre agente colando nossos lábios.

De início é um beijo lento e calmo, mas depois vai ficando mais voraz e quente, as mãos dele encontra a minha cintura, me puxando mais para si com possessividade, enquanto a sua outra mão continua em meu pescoço.

Nós separamos por falta de ar, e pego em seu queixo.

Coloco minhas mãos em seu peitoral e o empurro até a porta e fechando a porta.

Escorrego com as costa na porta com a mão no rosto.

- Aí meu deus o que eu fiz - Falo, devo estar mais vermelha que um tomate.

...

Acordei, mas mau consegui dormi, pensando no que aconteceu.

Hoje tenho que ir comprar o vestido de casamento da Hinata ela disse que que no final do mês e eu provavelmente estarei aqui ainda, então comprarei um  vestido pra mim também e umas roupas para dar até o fim do mês.

Me arrumo e saio do quarto.

Desço e todos estão na mesa.

Minha mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora