Capítulo 1

189 35 284
                                    

Cecília...

Meu nome é Cecília, uma estudante morando com minha mãe e minha irmã pequena no centro da cidade, um dia saindo do meu quarto passando em meio a um corredor com dois quadros de animais fofos sendo pandas em meio a uma imensa plantação de bambu, como tigre na savana, tocando em cima de um caso de flores ao (passa) por ele, caminhei até a cozinha olhando para o fogão vendo minha mãe cozinhando algo.
Naquele momento me recusei a conversa com ela, então andei passando pela mesa e o balcão pisando sobre o piso de madeira me aproximando do cabide pegando meu caso abrindo a porta da frente, mas antes de colocar o primeiro pé para fora apenas ouvir a voz dela vindo da cozinha.

Mãe de Cecília:
- O almoço logo estará na mesa, não chegue tarde.

Sem dizer uma palavra apenas sair pela porta, andando para a calçada estava nevando muito me causando alguns arrepios por causa do frio, a vizinhança era tediosa sem muito o que fazer e as pessoas viviam dentro de suas casas apenas estando no conforto.
Depois de alguns minutos caminhando acabei chegando no shopping, entrando pela porta enorme de vidro vendo o lugar todo enfeitado me causava um pouco de nostalgia, caminhando para dentro subindo na escada rolante, apenas olhei para a parede com um cartaz que dizia "Um novo recomeço para aqueles que desejam renasce".

Chegando ao segundo andar colocando minhas mãos no bolso do meu casaco, estava vendo algumas pessoas andando para o lado e para o outros, entrando nas lojas e saindo delas.
Eu era a única indo para uma loja chamada de jogos, ao entrar passar pela porta caminhei direto para a área de aventura passando os dedos sobre os jogos a venda, pensando em qual iria levar.

Mas chegando no fim da fileira fiquei com cabisbaixo por não encontra nada de interessante, estava prestes a ir embora quando meus olhos olharam para o canto da loja um jogo escondido, parando decidir ir até lá, puxando a caixa me ajoelhando apenas peguei o jogo, assoprando por causa da poeira apenas li e disse.

Cecília:
- The flower of the Kingdom of Crimson Roses... Nome longo, acho que a produtora deveria ta sem tempo.

Terminando de falar aquilo virei o jogo para ver sua costa e continuei lendo.

Cecília:
- Fique no controle da heroína principal Ayla e conquiste seu próprio reinado e evite os finais infelizes ao longo da história... um jogo esquisito, mas vou levar.

Me levantando com o jogo em mão, apenas caminhei direto para o balcão passando em meio a várias prateleiras de jogos, chegando perto o suficiente apenas deixei o jogo e comecei abrir minha carteira no casaco tirando duas notas e pagando, na hora de sair o vendedor disse.

Vendedor:
- Obrigado por compra, tome cuidado na ida para casa.

Achando aquilo esquisito apenas estava indo para escada volante, quando um menino passou na minha frente segurando um caminhão de brinquedo e tropeçando acabou caindo de costa em cima de mim, me levantando do tombo ajudei ele e com um sorriso apenas disse para ele.

Cecília:
- Tome cuidado por onde andar, ta bom?

Menino:
- Ta buuum moça.

Ele voltou para onde a mãe dele estava, olhando para eles, apenas estava um pouco entusiasmada para esta na minha cama jogando esse jogo que acabei de compra.
Chegando ao primeiro andar após descer a escada rolante apenas estava saindo pela porta de vidro, estava voltando para casa pela calçada, estava bem frio o que me fazia me sentir calafrios, olhando para o outro lado da rua apenas vendo um caminhão passando com uma pintura de anúncio igual ao do cartaz anterior na parede do shopping.

Eu somente ignorei aquilo ainda seguindo o caminho sem desvio para casa enquanto a neve caia sobre minha pele, minha cabeça estava meio avoada.
Mas chegando na porta de casa apenas me agachei pegando uma chave de baixo do tapete, abrindo a porta entrando dentro de casa coberta por neve, eu apenas queria ir direto para meu quarto, mas minha mãe apenas disse para mim.

the flower of the Kingdom of Crimson RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora