capítulo 8

75 14 212
                                    

Aquela mulher de lobo, percebendo que eu tinha sido machucado, aproximou-se dele e, apontando uma varinha de cristal, usou magia de raio, eletrocutando-o. Ela virou-se para mim e disse:

Mulher Lobo: - Tome mais cuidado, ele não tem a marca de escravo ainda.

Emily Timberg: - Eu... Sinto muito.

Fiquei parada, sentindo pena do híbrido no chão. Aquela mulher, com uma pomada mágica, passou em meu ferimento, que estava fechando. Alguns outros nobres entraram na sala, olhando os objetos que compraram ao meu redor. No entanto, alguns deles riram descaradamente, dizendo coisas maldosas sobre o híbrido.

Nobre Âmbar: - Ainda não acredito que aquela pobre coitada comprou aquele lixo de escravo por pena.

Nobre Ametista: - Certamente, aposto que foi por isso que os pais dele abandonaram essa aberração!

Nobre Hematita: - Até eu teria nojo de ter um filho assim!

A nobre Âmbar aproximou-se da jaula, passou por mim e cuspiu na cara dele, gargalhando enquanto se afastava em direção à mulher lobo com os papéis em mãos. Olhando para ela, ouvi o som de grades de ferro quebrando atrás de mim e senti um vento quente passando pelo meu corpo. Ao me virar, vi aquele híbrido de pé, com os olhos vermelhos e uma cauda saindo atrás dele. Sua velocidade era tanta que meus olhos não conseguiam acompanhar; apenas um borrão ficava para trás, e um grito ensurdecedor vindo dele era tudo que eu conseguia ver e ouvir.

Jovem Híbrido: - SEUS VERMES HUMANOS, NÃO OUSEM PRONUNCIAR SOBRE MEUS PAIS!

Quando me virei para ver o híbrido, ele tinha arrancado, com suas garras afiadas, a cabeça da nobre Âmbar, sujando-se de sangue. As mulheres de máscara de lobo usaram um sinalizador mágico para cima e cercaram o híbrido, tirando suas espadas e arcos. Os nobres que tinham entrado correram todos para a saída, gritando de medo ao ver uma nobre sendo morta. Ele correu na direção dos nobres com uma fúria fervente, mas foi impedido e trocou golpes com uma mulher de máscara de lobo com uma espada. Ele usou sua cauda de raposa para acertar uma estocada na espada, jogando-a contra a parede e desviando de outro ataque pelas costas de outra espada. Ele estava sendo encurralado.

O jovem híbrido gritou novamente, fazendo todos na sala ouvirem um zumbido. Ele correu na direção de uma das mulheres de máscara de lobo, mostrando suas garras e perfurando o pescoço dela. Dando um chute na outra, que estava usando um escudo, ele usou um super pulo para se aproximar da arqueira e, usando sua cauda de raposa, quebrou o braço dela, jogando-a para fora da mansão.

Ele estava descontrolado e começou a correr em minha direção, quando alguém jogou um copo de vinho na cabeça dele. Era a mulher de máscara de raposa. Percebendo que ela seria atacada, entrei na frente dela e disse:

Emily Timberg: - Ei, pare, você não vai querer fazer isso!

Ele parecia determinado a avançar em mim, quando percebi que uma daquelas mulheres com máscara de lobo ainda estava viva e se aproximava furtivamente por trás dele. Sem pensar duas vezes, corri na direção dele, puxando-o para perto de mim, fechando os olhos e quase o abraçando. Ouvi um som de ferro se batendo. Abrindo os olhos, vi Chloe entrando pela janela quebrada; ela tinha arremessado duas agulhas envenenadas: uma na espada, para desviar, e outra no braço da mulher lobo.

O jovem híbrido me empurrou com força, tentando avançar em mim, mas Chloe jogou uma adaga que caiu perto do meu pé e uma bomba de fumaça que caiu na cabeça do híbrido, deixando-o perdido. Chloe, usando uma agulha na mão, jogou-a no pescoço da mulher lobo e, ficando de frente para o híbrido, disse:

Chloe Everhart: - Saia daqui, vou ganhar tempo para você!

Emily Timberg: - Não o mate, ele está apenas perdido!

the flower of the Kingdom of Crimson RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora