capítulo 10

60 9 125
                                    

~Cecília~

Eles me carregando com o pano na minha boca, me trazendo para fora da mansão, eles aproximaram de uma carruagem grande com três cavalos, era preta decorada com dourado, uma carruagem mais elegante do que a da Chloe. ficando com as mãos amarradas com uma corda de fibras, estava muito apertado e eles me colocaram dentro no banco de trás vermelho.
Emma que saindo da mansão toda feliz, andou para perto de mim, ficando na minha frente na porta da carruagem com aquele sorriso sádico ainda estampado em seu rosto, ela olhou para minha cara de raiva e disse-me.

Emma Timberg: - Sua mamãe te ama minha querida bastarda, não de trabalhe ao duque!

Ao escutar aquele jeito sarcástico e gos que me irritava, uma chama dentro de mim começou a ferver meu sangue, estava perdendo o controle de mim, inclinando o meu corpo para frente dei uma ombrada no nariz da Emma que caiu para trás e os seus capangas seguraram ela, ofegante de raiva cuspir no pés dela e disse com uma expressão de nojo com a cabeça quente.

Emily Timberg: - Eu tenho nojo de está na mesma família que você mamãe, tenho vontade de vomitar só de lembra que temos mesmo sangue que você sua imunda.... Espere por meu retorno.

Meus olhos por um breve momento ficaram um rosa puro e depois voltaram ao normal, acompanhado com isso sentir uma grande pontada no meu peito, era como um punhal estivesse perfurando meu peito. Não querendo dar esse prazer para Emma ver minha desgraça, disfarcei mantendo meu rosto inabalável e erguendo a cabeça abrir a boca e já não era mais eu falando.

Emily Timberg: - Por que irei me vingar pelo que vocês fizeram comigo!

Depois daquelas palavras saíram da minha boca mesmo não tendo dito aquilo, meu corpo ao sentir uma febre enorme no meu corpo, acabei apagando, desmaiando sobre a carruagem batendo a cabeça no chão da carruagem diretamente no piso de madeira. Emma percebendo que algo tinha acontecido comigo, ela agarrou o colarinho de um dos seus capangas e disse desesperada.

Emma Timberg: - Seu inútil, faça alguma coisa, não vê que ela apagou de desmaia?! Andar, não quero perder meu precioso dinheiro!

Emma no desespero percebendo que não teria ajuda dos seus capangas por nenhum deles sabe o que fazer com uma garota desmaiada. Por isso ela subiu na carruagem me segurando e balançando o meu corpo, ela deu pequenos tapas no meu rosto, enquanto falava para mim.

Emma Timberg: - Eiii, acorde, você não pode morre agora!

[...]

~Chloe Everhart~

Em uma floresta escura perto da mansão Timberg, estava dentro da carruagem sentada ao lado daquele híbrido que a Cecília comprou, mas ele ainda estava dormindo fazia um bom tempo. Encolhida no canto, abraçando minhas próprias pernas, estava frustrada por não conseguir salva a Cecília e a Emily das garras da Emma e disse para mim mesmo.

Chloe Everhart: - Sou um fracasso.

Afundando minha cara ainda mais, quando uma luz estava iluminando dentro da carruagem o que era estranho por ser rosa. Ficando incomodada com aquilo, me arrastei até aquela fonte de luz, quando finalmente encontrei era apenas a bolsa que tinha devolvido para a Cecília.

Colocando minhas mãos na bolsa, segurando seus extremos puxando para cada lado e abrindo, me deparei com o cristal de rosa gêmea emitindo um brilho na cor de rosa cristalino. Aquela luz era o suficiente para iluminar toda a carruagem, o que era muito estranho, mas mesmo assim parecia que aquele não era todo seu potencial máximo de brilho.

Curiosa peguei o cristal com as mãos nuas, segurando o cristal tocando com os meus dedos, sentindo que ele estava pulsando na minha mãos como se fosse um coração batendo normalmente no ritmo. Ficando surpresa com aquilo e um pouco espantada ao perceber o que aquilo significava, ficando quase sem palavras apenas disse.

the flower of the Kingdom of Crimson RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora