~Cecília~
Olhando para ela, sentindo me mal por dentro, sentindo que aquilo poderia te sido culpa minha e que deveria fazer algo para compensar isso.
Ao tentar falar algo, a empregada apenas ficou em pé deixando o cachecol no canto da cama, ela começou organiza os papéis sobre a mesa de Emily, colocando tudo em ordem dentro da gaveta.
Ficando um pouco tensa, por não sabe como ela iria reagir se soubesse a verdade que não sou a Emily, até por que ela é um personagem que não possuía nenhuma interação no jogo... Abrindo a boca apenas continuei perguntando para ela.Emily Timberg: - Esse cachecol é bonito, você fez ele a mão?
Após terminar de falar isso, reparei que a mesma ficou surpresa parando de organizar com as palavras que tinha dito e continuando de costa para mim somente respondeu.
Empregada principal: - Sim senhorita, esse cachecol fiz para você. Você vivia reclamando que o seu pescoço sempre ficava vermelho por causa do frio!
Emily Timberg: - Mas por que vermelho?
Mesmo não consigo olhar para seu rosto, percebi uma pequena mudança rápida de um sorriso que logo se desfez para uma expressão séria que respondeu a minha pergunta.
Empregada principal: - Nada em específico Senhorita!
Ela abrindo uma gaveta pegou algumas peças de roupas, caminhando até a porta parecia que algo tinha mudado para ela.
Me jogando na cama, olhando para o lado vendo o cachecol vermelho e o prendendor de cabelo, me perguntei para mim mesmo.Emily Timberg: - Por que alguém faria tanta maldade para alguém com um coração assim?!
Balançando as pernas e os braços com tudo, até que parando fiquei largada sobre a cama com a cabeça confusa do por que a Emily era assim, escrota desse jeito.
Me levantando da cama, me sentando na cadeira, ao tentar abrir a gaveta onde estava minhas anotações, um mordomo apareceu e disse para mim.Mordomo: - Senhorita, sua mãe, a madame Emma Timberg está chamando-a!
Emily Timberg: - Minha mãe?
Mordomo: - Sim, siga-me Senhorita!
Soltando a gaveta, sair da cadeira e acompanhei o mordomo pelo corredores da mansão, passando em meio ao jardim de rosa, indo em direção a um salão, sem que o mesmo falasse uma única palavra para mim.
Passando por uma enorme porta dupla, o mordomo fechou a porta atrás de mim dando um pequeno susto, dando passos me afastando da entrada, caminhando um pouco, encontro uma mesa com uma mulher jogando cartas, tinha um copo de vinho sobre a mesa, ela tinha um enorme vestido vermelho, seu lindo cabelo prateado chegava até seus joelhos, seus lábios eram pequeno e sua sombrancelha era fina, sua pele clara como a neve.
Me aproximando dela, sentir que a conhecia desde sempre, não era meus sentimentos, mas o da Emily e isso me fez confirma que aquela pessoa era a Mãe dela, ficando nervosa apenas disse.Emily Timberg: - Você me chamou mãe?
Ela colocando as cartas sobre a mesa com suas mãos com força, pegou a sua taça de vinho e colocando perto da boca apenas disse para mim me repreendendo.
Emma Timberg: - Onde estão seus modos querida? Não lembro de te ensinando uma filha minha a ser uma malcriada. Isso não é de agora não achar?!
Emily Timberg: - É que...
Ela deixando sua taça de vinho sobre a mesa, pegou seu cachimbo personalizado fino e preto, fumando ela soltou a fumaça pela boca e nariz e disse para mim.
Emma Timberg: - Não, não quero ouvir nenhuma desculpa. Eu te chamei aqui para outra coisa!
Emily Timberg: - E por que me chamou mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the flower of the Kingdom of Crimson Roses
Любовные романыA história girar em torno da nossa protagonista Cecília que tinha um relacionamento bem difícil com sua família, um certo dia ela comprou um jogo chamado the flower of the Kingdom of Crimson Roses que mudaria a sua vida após um terrível acidente que...