~ Chloe Everhart ~
Segurando a caixa de sementes de girassóis, eu estava preocupada com a proximidade daquele monstro de armadura. Se eu tivesse mais poder ou um veneno ainda mais forte, pegaria a Cecília e sairia da mansão com ela. Suspirando, olhei para o Senhor Eliotty, que parecia envergonhado e me encarando há um bom tempo. Quando nossos olhares se cruzaram, ele desviou e disse:
Eliotty Winterfell: - Ahm... Desculpe, não queria interromper vocês... Só achei que estavam em apuros por causa da Meghan... Sinto muito por ter pedido para você vir... Comigo, senhorita...
Ele parecia um pouco tenso e nervoso, com a cabeça baixa e uma expressão tímida, tentando disfarçar um leve sorriso. Ele tropeçou, o que foi um pouco engraçado. Na guilda, muitas informações sobre o primo do duque eram privadas, mas eu tinha acesso a algumas informações graças ao Ren, e diziam que ele era bastante quieto e estranho, com o hábito de cuidar de um jardim mesmo com vários empregados para isso. Sua aparência era descrita como única e atraente para a maioria das nobres, com um sorriso angelical.
Eliotty não parecia com o duque; ele parecia alguém que não queria chamar a atenção e não se importava com a nobreza, ao contrário de seu primo. Era estranho que os empregados não quisessem se aproximar dele, exceto Meghan, que parecia cuidar dele. Não que isso me importasse, só achava meio triste e solitário, vindo de alguém que era o oposto da maioria dos nobres, que costumam ser imorais e nojentos, achando que podem fazer tudo o que querem por causa de seus títulos e dinheiro.
Chegando ao jardim, entramos em uma estufa grande de vidro, com uma mesa de madeira negra e alguns frascos para análises químicas. Eliotty andava ao meu lado, desviando os olhos e parecendo um cachorrinho assustado. Achando que estava parecendo fria demais, coloquei a semente sobre a mesa e me virei para ele, tentando não parecer muito distante.
Chloe Everhart: - Não precisa pedir desculpas e não há necessidade de me chamar de Senhorita, Senhor Eliotty. Sinto muito se fui rude e insensível. Não o conheço bem, mas espero que possamos nos dar bem a partir de agora.
Eliotty, que estava cabisbaixo, ficou um pouco mais alegre e, virando-se para mim com um sorriso tímido e olhos cor de mel brilhando, respondeu:
Eliotty Winterfell: - Igualmente... Espero que possamos nos dar bem... Quero te conhecer melhor, Senhorita Chloe!
Chloe Everhart: - Senhor Eliotty, não me chame de Senhorita. Terei problemas se alguém te ouvir me chamando assim.
Eliotty Winterfell: - Não, não, eu... Não vou deixar isso acontecer, Senhorita Chloe!
Não gostando do tratamento estranho, decidi cortar a conversa e voltar rapidamente para a Cecília antes que a cavaleira fizesse algo com ela.
Chloe Everhart: - Já terminamos por aqui. Vou retornar para a Madame Emily.
Eliotty Winterfell: - Você parece estar bastante irritada... Posso saber o que aconteceu entre você e a cavaleira Meghan?
Tentando acalmar a fúria interna, uma sensação única de querer me livrar dela, pensei que Eliotty parecia um pouco ridículo, mas de uma forma engraçada, especialmente com suas mãos balançando e cobrindo os olhos. Ele parecia muito nervoso, então dei um riso de lado e coloquei a mão sob o queixo, pensando:
Chloe Everhart: - As informações do Ren estavam erradas. Ele parece um pouco doidinho, igual à Cecília. Esse cabelo de algodão doce parece alguém completamente inofensivo, diferente do que estava escrito. Mas mesmo assim, não vou baixar minha guarda perto de você, Senhor Cabelo de Algodão!
Eliotty percebeu minha expressão e se aproximou um pouco, dizendo com a voz trêmula e as bochechas coradas:
Eliotty Winterfell: - N-não... Não precisa responder se não quiser. E-eu tô sendo muito enxerido, né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the flower of the Kingdom of Crimson Roses
RomanceA história girar em torno da nossa protagonista Cecília que tinha um relacionamento bem difícil com sua família, um certo dia ela comprou um jogo chamado the flower of the Kingdom of Crimson Roses que mudaria a sua vida após um terrível acidente que...