capítulo 9

76 12 198
                                    

~Cecília~

Emily Timberg: - Tá bom, mas não vou esquecer tão cedo que você me chamou de pobre... Espero que o item tenha sido vendido por uma bolada!

Chloe Everhart: - Fique de boa, meu amigo vai vim entrega a venda para a gente.

Emily Timberg: - Isso me pareceu bem melhor do que ir ao leilão!

Chloe Everhart: - você que disse que queria ir, e eu tinha coisa para fazer lá de qualquer forma.

Ao ouvir a Chloe dizer aquilo, fiquei com uma certa curiosidade sobre o porquê ela estaria no leilão, onde tinha várias pessoas que tem um grande preconceito com pessoas de classe baixa. Andando ao lado dela a perguntei diretamente com uma expressão de curiosa.

Emily Timberg: - O que é esse algo?

Chloe Everhart: - Esse algo é, não te interessa.

Emily Timberg: - Você é sempre má comigo mesmo tentando ser uma boa amiga para você!

Ficando um pouco para trás reclamando pelo jeito que ela está me tratando, fiquei resmungando ainda mais ao ver seu sorriso maroto pela primeira estampado em seu rosto. Finalmente chegando na frente da hospedagem, ficando de frente para a porta de entrada. Já estando dentro, o dono da hospedagem estava no balcão segurando um pedaço sobre a mesa com uma pena com um pote de tinta ao lado do seu braço escrevendo em uma lista de nome de hóspedes. Ele olhando para frente com a cabeça ainda parada, fazendo uma cara ao sentir o cheiro horrível de esgoto, ele disse para gente.

Dono da hospedagem: - Você vai assustar os meus clientes chegando desse jeito. Na porta do fundo e leve o híbrido com vocês, só escondam essa orelha ridícula dele!

Emily Timberg: - Eii, não é ri...

Chloe colocando a mão na minha boca, ela respondeu o dono da hospedagem com calma e com uma expressão séria no rosto.

Chloe Everhart: - Obrigada pela sua ajuda... Deixe a carruagem pronta para amanhã!

Dono da hospedagem: - Não sou surdo, vão logo que não quero limpar o cheiro de esgoto dos móveis.

Ela passando na minha frente em direção a porta do fundos ao qual ele direcionou nos três, ficando nervosa por ficar sozinha para trás com aquele dono, resolvi seguir ela, fiz um gesto que ainda não tinha acabado por ele falar mal das lindas orelhas do jovem Híbrido.
Passando pela porta do fundo, acabo entrando em um enorme banheiro ao ar livre, com o piso de madeira, lugares para se lava e uma enorme banheira que me lembrava de fonte termais, digno de um lugar caro. Chloe colocou o Híbrido no chão de madeira, ela andou até onde as pessoas jogavam água com um balde de madeira, pegando uma corda e amarrando ele firme no canto, ficando curiosa, me aproximei dela e perguntei para ela.

Emily Timberg: - Por que está amarrando ele?

Chloe Everhart: - Para ele não tentar espiar já que esse banho é misto!

Emily Timberg: - Ele pode arrebentar a corda.

Chloe Everhart: - Se ele tentar ele vai conhecer Deus.

Emily Timberg: - Eita.

Ela apertou firme as cordas um pouco mais, pegando um balde e enchendo de água pela pequena toneira e jogando sobre ele fazendo com o cabelo liso dele se soltasse caindo no rosto dele, ela olhando para mim falando para mim, enquanto fiquei esticava os braços.

Chloe Everhart: - Qual o nome dele?

Tirando o cabelo da cara dele, e tirando o balde da mão dela para que ela não acabasse afogando ele sem querer, encarando o rosto dele pensando em algum nome legal para colocar nele, mas não conseguir pensar em nada. Segurando os braços dele, comecei puxar ele para outro canto perto da banheira de água, com balde de madeira em mão, enchi de água e jogando devagar sobre a cabeça dele, fiquei conversando com a Chloe e a perguntei.

the flower of the Kingdom of Crimson RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora