~Emily Timberg~
Eu nasci em uma terra onde a mineração era a única fonte de dinheiro confiável, minha alma e meu corpo são ultrapassa a beleza dos continentes, mas ainda sim não sou conhecida, isso que eu mais odeio nesse mundo, aquele que não conhecer minha beleza tem que ter a cabeça cortada e entregado a mim.
Mas desde que nasci eu sinto meu corpo estranho como se estivesse outra pessoa dentro, mas só fazendo oque quero, atualmente estou com 16 anos preste a fazer dezessete anos, me ponho de pé rápidamente da minha cama, olho para a janela e indo apressada para a penteadeira luxuosa que meu pai havia comprado por várias moedas de ouro para mim.Terminando de pentear meu lindo cabelo, troquei de roupa usando um grande vestido branco com detalhes em fio de ouro, com o nariz empinado apenas caminhei para fora da nossa mandão indo ao jardim passando pelos maravilhosos quadro feito por artistas conhecido pelo reino, me sentindo orgulhosa apenas olhei para uma empregada que estava limpando.
Ficando parado na frente dela a olhando com um olhar assustado estava com um sorriso cheio de malícia, a empregada levantando a cabeça olhando para mim apenas disse em poucas palavras.Empregada:
- Senhorita Emily, deseja algo senhora?Emily Timberg:
- Sim, eu desejo que fique igual a um cachorro hihihi.Empregada:
- Senhora...Emily Timberg:
- Me obedeça!Empregada:
- Como deseja...Enquanto dizia aquilo apenas ficou cabisbaixo com medo do que eu iria fazer, quando apenas pisei em cima da cabeça dela deixando o meu pé em cima empurrando o rosto dela contra o chão de madeira, olhando de cima para ela com um sorriso de satisfação.
Emily Timberg:
- Lugar de cãozinho e no chão abaixo de mim!Tirando o pé de cima deixando a empregada traumatizada apenas seguir andando dando gargalhada daquela empregada que estava segurando as lágrimas.
Sorridente apenas passei pela porta indo ao jardim passando pelas lindas flores de rosas brancas para o centro onde havia uma estátua segurando um jarro de jade que derramava água dentro de uma fonte, me sentando na beira olhando para o sol me sentindo mais viva e superior apenas disse.Emily Timberg:
- Ninguém estará acima de mim, nem mesmo aquela vadia da Ayla.Ficando entediada rapidamente apenas me levantei e caminhei em direção para a entrada da minha casa, olhando para a estrada que trazia para dentro, apenas vir algumas carruagens de mercadores e uma de um banqueiro, achando que minha família iria próspera ainda mais apenas seguir meu caminho ignorando o que estava acontecendo.
Caminhando sobre a grama verde da mansão cheguei perto de uma árvore do outro lado, onde havia um balanço florido e me sentando nele estava com os olhos fechados e um sorriso malicioso e cruel no rosto, me balançando estava ansiosa para a chegada de um convite para um baile que iria acontece daqui alguns dias organizado pelo o Duque deste Reino.Passando um bom tempo apenas me levantei e caminhei para dentro da mansão indo direto para a sala de jantar, me sentando na cadeira na enorme mesa, quando olhando para frente vendo as vinte e duas cadeira vazia, uma das empregadas aproximou de mim, seu cabelo era azul e sua roupa branca com detalhe preto e seus olhos castanhos claro.
Empregada principal:
- O que a Senhorita Emily deseja para o almoço?Emily Timberg:
- Apenas quero um copo de vinho e o melhor prato da chef de cozinha.Empeegada principal:
- Como deseja se Senhorita Emily.Assim que ela virou de costa eu apenas mostrei minha expressão de crueldade no meu rosto a encarando mortalmente.
Assim que ela trouxe tudo deixando sobre minha mesa apenas fiz um gesto para a empregada principal, olhando para seu rosto achando ela nojenta apenas disse em um tom sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the flower of the Kingdom of Crimson Roses
RomanceA história girar em torno da nossa protagonista Cecília que tinha um relacionamento bem difícil com sua família, um certo dia ela comprou um jogo chamado the flower of the Kingdom of Crimson Roses que mudaria a sua vida após um terrível acidente que...