Chapter Eight: The Clock

741 96 172
                                    

O ambiente estava escuro e sombrio, Tracy não conseguia reconhecer o lugar como um em que já tivesse estado. Partículas parecidas com poeira flutuavam pelo ar, e um barulho incessante de morcegos e de gritos parecia aumentar. Quando Tracy conseguiu localizar de onde vinha os barulhos, as cenas seguintes se passaram como um flash. Eddie estava lutando contra os morcegos com algum tipo de escudo de lata de lixo com pregos, e uma lança. Os morcegos o atacavam em uma grande quantidade. Ele gritava. Então os morcegos caíram no chão, assim como Eddie que estava coberto de sangue devido às mordidas. Tracy estava lá segurando o corpo do garoto, se afundando em lágrimas com o coração doendo, enquanto ele engasgava com o próprio sangue na boca, tentando se manter acordado. 

— Vou cuidar da Chrissy por você. 

Tracy não conseguia dizer nada devido ao choro desesperado. 

Tracy acordou num pulo, suando frio, com o corpo tremendo e o coração disparado. Demorou alguns segundos para ela conseguir se localizar olhando para os lados e notando que estava sentada num canto do sofá, no porão dos Wheeler, junto aos outros que estavam espalhados também pelo chão. Havia sido apenas um pesadelo, um dos mais reais e aterrorizantes possível, mas ainda sim, não era real. A loira tentou recuperar o fôlego, respirando fundo, porém sua mente continuava perturbada com as imagens do pesadelo. Não conseguiria ficar tranquila sem saber que realmente não era real. Robin estava dormindo encolhida ao seu lado, ambas cobertas com um mesmo lençol, por isso Tracy tentou se movimentar com cautela para não acordar a amiga enquanto levantava. Atravessou os outros, descalça apenas com suas meias com estampa de Star Wars, e correu até o walktalk na mochila de Dustin, no chão, apertando o botão de ligar. 

— Eddie! — chamou, murmurando baixo. O rádio chiou. — Eddie, responde, por favor. 

— Finalmente vocês resolvem aparecer, ein! — Eddie resmungou do outro lado, e a garota deixou um largo sorriso surgir em seu rosto, suspirando aliviada. — Você tá bem, princesa? 

Pelo visto Tracy não era a única preocupada, a julgar pelo tom súbito de urgência do garoto, e a mesma nem notou seu sorriso aumentando. 

— Sim, eu to sim. — assentiu, passando a mão pelo rosto e cabelos, preferindo não mencionar o pesadelo em formato de sonho e o outro pesadelo real no cemitério. — E você, criminoso? — brincou, fazendo o garoto soltar uma risada irônica. 

— Estaria melhor se vocês me trouxessem uns salgadinhos. E cerveja, eu quero cerveja! — ele pediu, e dessa vez foi Tracy que riu. — E também quero minha dupla de comer salgadinhos. 

— O Dustin come salgadinhos com você?! — Tracy questionou confusa, rindo fraco enquanto olhava para Henderson em sono profundo sentado no chão. 

— Não, to falando de você. 

E então a loira voltou a sorrir feito boba, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Parecia exagero estar tão à vontade e apegada a pessoas que havia acabado de conhecer de verdade. Mas Cunningham não estava acostumada com tanta gente a tratando com preocupação e com carinho, e devia admitir que aquilo era o que a estava impedindo de surtar, até então. 

— Que sorrisinho idiota é esse aí? — quando ouviu a voz de Robin, Tracy pulou de susto, quase derrubando o rádio comunicador. 

— Ahm, mais tarde a gente aparece aí, Eddie. Uhm, câmbio? — com o nervosismo, a garota desligou rapidamente, antes de ouvir uma resposta do outro, e Robin precisou tapar a boca para conter uma risada. 

— Eddie, hm? Meu deus, Cunningham, sua conquistadora. — ao ouvir o deboche da amiga, Tracy rapidamente se levantou e a puxou pelo braço para longe dali, já sentindo as bochechas corarem.

𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐘 (Stranger Things) -2022Onde histórias criam vida. Descubra agora