Prologue

1.6K 134 26
                                    

Querido diário, é a Tracy aqui. Tracy Cunningham. Não sei bem como começar isso, não escrevo em diários desde os 6, 7… 15 anos. Enfim, a questão é que eu vou morrer, em poucos dias provavelmente. Não quis copiar a Max, então decidi fazer isso aqui por garantia. Escrever meus sentimentos não falados num caderno velho, tentar justificar o motivo de algumas escolhas burras que fiz durante a minha vida, e é também uma forma de manter viva minhas memórias com a melhor pessoa do mundo, minha irmã: Chrissy. O mundo vai ficar mais triste sem as únicas duas Cunninghams que prestam.
Nancy, se estiver lendo isso, queria que tivéssemos sido amigas antes, e que eu não tivesse sentido raiva sua por motivos bobos.
Lucas, se estiver lendo isso, continue cuidando muito bem da Max por mim. Dustin também, e se cuidem, os dois! Chega de salvarem o mundo todo ano.
Max, se estiver lendo isso, sinto muito por não ter cumprido minha promessa. Não queria ter te deixado.
Robin e Eddie, se estiverem lendo isso, aproveitem para julgar o quanto quiserem minhas atitudes idiotas, e não se surpreendam com o fato de que sim, eu casaria com os dois, nunca foi brincadeira. Ah, e tentem não se divertir tanto sem mim.
E por fim, Steve, se estiver lendo isso… É provável que eu não consiga falar isso na sua cara antes de bater as botas então, só por precaução… Eu ainda amo você. Sempre amei. Me desculpe por ter sabotado qualquer tipo de relação que a gente pudesse ter tido. Você nunca foi o problema, e eu nunca te considerei um problema!

Enfim, é melhor eu começar logo com isso, desde o início.

𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐘 (Stranger Things) -2022Onde histórias criam vida. Descubra agora