Pov Hayley
Jackson e eu estávamos indo embora de Nova Orleans após a queda dos Mikaelson. Marcel nós deixou ir por causa de Hope. Estávamos no caminhão quando olhei para Jackson e notei que ele parecia aflito e um pouco irritado.
Eu: Eii Jack o que houve?? Você parece aflito e um pouco irritado - Pergunto tocando em sua mão. - Sabe que pode ser honesto comigo né? - falo e ele me olha
Jackson: Olha Hayley sinceramente não sei por que estamos ajudando eles. - diz com raiva
Eu: O que? - digo com medo da resposta.
Jackson: Quando finalmente temos uma oportunidade de recomeçar a nossa vida longe de problemas ou drama dos Mikaelson, você decide ajuda - los. Eles não merecem sua ajuda. - diz e eu penso um pouco.
Eu: Eu estou fazendo isso pela Hope e você sabe muito bem disso!! - digo olhando para ele.
Jackson: Olha eu realmente entendo, mas você acha o que? Que a Hope não será parecida com o Klaus? - fala com raiva.
Eu: Eu.... - tento falar mas ele continua.
Jackson: Ela será um monstro assim como ele!! Ela terá tantos inimigos quanto ele!. - diz com um pouquinho de ódio.
Eu: Tá bom, tá bom, já entendi! Mas o que vamos fazer? Deixa - los na floresta? - falo retoricamente
Jackson: Não é má ideia! Podemos deixar eles e a Hope na parte escura da floresta, que tal? - diz e eu o encaro
Eu: Ok! Mas vamos logo antes que escureça mais. - digo concordando, realmente não quero ter que lidar com os problemas dos outros de novo.
Jackson: Ok! - diz me olhando e sorrindo.
Pov Autora
Jackson dirigiu para mais perto da parte escura da floresta e assim que chegaram lá tiraram os caixões e foram colocando um do lado do outro e por fim deixaram Hope em uma cestinha apenas com uma mantinha e um bilhete escrito seu nome perto do caixão de davina e perto do caixão de Elijah. Eles também deixaram um bilhete com o nome de cada pessoa em seu caixão e depois se viraram e foram embora e Hayley nem se deu o trabalho de olhar para trás ou se despedir de Hope.
Pov Ayla
Olá, meu nome é Ayla Liz Martin, tenho 25 anos e venho de uma longa linhagem de bruxas poderosas, eu sou uma tribida, metade Bruxa, Loba e Anjo. Eu morava em Seattle mas tinha uns caçadores por lá e estavam me perseguindo, então eu tive que fugir.
Nesse exato momento eu estou perdida no meio de uma floresta. Qual floresta? Eu não faço a mínima ideia.
Ayla: Ai que inferno! Não acredito que realmente me perdi! - digo frustada
Eu estava tão irritada e distraída que só saí dos meus pensamentos quando esbarrei em algo e acabei caindo.
Eu: Ai Deus, o que é isso?? - como estava meio escuro resolvi fazer feitiço de luz. - phesmatho astral lux proiectura. - assim que tudo se ilumina eu vejo vários caixões e uma bebezinha linda. Abro os caixões para ver o que tem dentro e depois me viro para a pequena bebê.
Eu: Oiii, como vocês vieram parar aqui em? - pergunto com uma voz mais suave e doce pegando ela no colo, assim que pego ela um papel cai.
Bebê: Aaaa
Eu: Então seu nome é Hope? Que lindo nome. Sua mãe e seu pai te deixaram aqui? - pergunto fazendo carinho nela
Bebê Hope: Aaaaa
Eu: Aí Deus você é muito linda!! - ela colocou a mão no meu rosto e eu fiquei sem entender mas deixei. " Obrigada " eu ouvi na minha mente.
Eu: O que?? Você pode se comunicar comigo?-
" Sim" Uau!!. Então seus pais te deixaram aqui junto com eles? - pergunto apontando para os caixões.Bebê Hope: Então minha mãe deixou eu e meus titios e depois foi embora junto com o seu marido, o Jackson, e depois foram embora. Você vai embora também? Vai nos deixar aqui?
Eu: Nossa são dois idiotas, e não, não vou deixar vocês aqui, mas algum deles é o seu pai ?
Bebê Hope: Não, o papai está preso em Nova Orleans junto com homens malvados. Ele pediu para a minha mãe me proteger.
Eu: Ok!! Melhor irmos embora já está escuro. - Faço um feitiço de teletransporte e Paramos enfrente a uma das milhares casa que eu tenho.
Eu: Chegamos na sua casa nova!! - Digo a pequena Hope.
Eu: amanhã arrumamos um quarto quarto para você pequena. Agora vamos dormir pois estou morta, hoje você dorme comigo.
Pov Klaus ( em Nova Orleans)
Pensamento on 💭
Eu realmente espero que a Hayley esteja cuidando da Hope.
Pensamento off 💭
Xxx: Olá Niklaus. - ouço uma voz do meu lado, era uma mulher morena linda.
Eu: Quem é você??
Xxx: Na hora certa você irá saber, mas não se preocupe Hope está bem e por favor não pare de lutar, precisamos de você.
Após dizer isso ela some e eu adormeço pensando no que ela disse.
Genteee, sempre que estiver em negrito com uma linha embaixo será o pensamento de Hope. Espero que gostemm.
💞💌
Casa da Ayla:
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love | Klaus Mikaelson
FanfictionEssa história se passará durante e depois a queda dos Mikaelson. E se Hayley abandonasse os caixões dos Mikaelson no meio da floresta junto com a Hope. E se outra pessoa cuidasse da Hope e dos caixões. E se... Só lendo para descobrir .