Pov Ayla
Eram 08h da manhã, eu já tinha acordado só estava esperando os outros acordarem, nós estamos em um hotel. Chegamos em Nova Orleans ontem e eu já estou sentindo que algo vai dar errado, Klaus não está muito feliz, ele tá irritado desde que saímos de casa!
Estou com medo do que pode acontecer, não quero ter que ficar muito tempo longe da Hope!
Saio dos meus pensamentos quando sinto uma mão no meu ombro, olho pra trás e vejo o Klaus.
Eu: Bom dia Klaus! - digo virando para frente.
Klaus: Bom dia minha linda Ayla! - diz virando o meu rosto e dando um beijo na minha testa. - Eu... É.. eu queria.. - Diz tentando formular uma frase.
Eu: Fala logo Klaus! - digo encarando ele.
Klaus: Eu queria te pedir desculpas, desculpa por estar agindo estranho desde que saímos de casa! - diz e eu me surpreendo, não imaginei que ele fosse me pedir desculpas. - Eu estava com um pouco de medo de estar com raiva de mim, por causa de beijo. - diz me encarando.
Eu não pensei muito só me aproximei e dei um beijo nele.
Eu: Eu jamais ficaria com raiva de você Klaus! - digo depois que nós separamos, e vejo ele sorrir. - Mas, o nosso beijo não é a única coisa que está te incomodando é? - pergunto e ele abaixa a cabeça.Klaus: É que eu queria que a Hope tivesse crescido em Nova Orleans. - diz olhando para frente. - Eu sou rei de Nova Orleans, Hope é a princesa! Merece viver em seu reino!! - diz e eu apenas abraço ele.
Eu: Está tudo bem Klaus! Vamos dar um jeito da Hope conhecer Nova Orleans! Mas Klaus, aqui é perigoso para ela! Então, enquanto não for mais seguro, não podemos morar aqui com ela!! - digo e ele assente com um pequeno sorriso de lado!
Ficamos conversando até Elijah e Kat baterem na porta, eles entraram no quarto, se senteram e ficamos conversando, mas no meio da conversa eu e Klaus percebemos que eles estavam meio tristes!
Eu e Klaus: O que vocês dois tem? - perguntamos juntos e eles trocam olhares.
Kat e Elijah: Estamos com saudades da Kiraz!! - falam e eu e o Klaus sorrimos!
Klaus: Quando vão adotar a minha sobrinha em? - pergunta sorrindo.
Elijah: Vamos com calma irmão! Antes temos que saber se ela quer e quem é a família biológica dela, vai que eles resolvem aparecer e quererem ela de volta! - diz meio triste.
Klaus: Se aparecem matamos todos eles! Ninguém vai tirar a minha sobrinha dessa família! Ninguém!Ou eu não me chamo Klaus Mikaelson! - diz com raiva!!
Antes que alguém responda Rebekah, Brian e Freya entram no quarto!
Brian: Então, qual o plano? - todos nos levantamos e vamos para uma mesinha que tinha lá, e começamos a passar o plano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love | Klaus Mikaelson
FanfictionEssa história se passará durante e depois a queda dos Mikaelson. E se Hayley abandonasse os caixões dos Mikaelson no meio da floresta junto com a Hope. E se outra pessoa cuidasse da Hope e dos caixões. E se... Só lendo para descobrir .