No capítulo anterior
Vimos os outros e nos aproximamos deles, mas antes que a gente possa continuar andando os Mikaelson e o Brian caem no chão e apenas eu e Kat continuamos bem!
Eu aí andar na direção do Klaus mas uma luz forte surge e eu sinto meu corpo sendo arremessado em uma árvore...
____________________________________
No capítulo atual
Pov Ayla
Assim que sou arremessada na árvore e caio no chão, consigo me levantar rapidamente, e assim que levanto e olho para frente vejo cinco vampiros me cercando.
Fico em posição de luta, eles ficam me encarando até que um deles vem correndo me atacar e eu dou um chute em sua barriga fazendo ele ir para trás, quando os outros iam me atacar faço um círculo de fogo em volta deles.
Assim que termino o círculo, vou até às bruxas e literalmente explodo a cabeça delas! Vejo que a minha família se soltou e vejo que começaram a lutar com mais vampiros que apareceram! Eles sabem o que estão fazendo, então pego a Layla e a levo até perto de rio que tinha lá!
Passaram se uns minutos e vejo minha família, eles estão cheios de sangue mas estão bem! Brian vem correndo a Layla e eu me levanto e Klaus vem até mim me abraçando! Nos separamos do abraço e Klaus me beija.
Os Mikaelson e a Kat: Finalmenteeee!! - falam juntos e sorrindo.
Me afasto do Klaus sorrindo e corro para os braços da minha melhor amiga. Assim que me afasto da Kat dou um beijo na testa dela e abracei cada pessoa da minha família!
Antes que alguém fale algo a Layla acorda!
Brian: Irmã!! Graças a Deus você está bem! - diz abraçando ela e Layla retribui o abraço.
Layla: É bom te ver também irmão! - diz saindo do abraço e eles se levantam e me olham. - Obrigada por me resgatar Ayla! - diz me abraçando.
Eu: Imagina! - digo sorrindo e ela sorri também. - Bom Layla essa é a minha família, que você já conhece e a única que não conhece, aquela é a Freya Mikaelson a irmã mais velha. - digo e vejo elas trocarem um olhar muito fofo! - elas se cumprimentam e logo depois disso eu falo.
Eu: Que bom que todos estão bem! Mas podemos por favor ir embora? - eles riem e assentem - Ótimo! - Nos viramos para ir embora Klaus e eu ficamos por último, ele me abraçou e fomos andando devagar!
Olhamos para frente e sorrimos! Estávamos felizes que deu tudo certo! Elijah e Katherine estavam abraçados! Mesmo com medo de perder a Kiraz! Eles estão sendo fortes! Já a Layla e a Freya estavam estavam andando uma do lado da outra trocando sorrisos e olhares! E Brian e Rebekah estavam de mãos dadas!
Fomos andando até chegarmos no hotel, Klaus hipnotizou a mulher da recepção para esquecer que viu várias pessoas cheias de sangue entrando no local!
Fomos cada um para os quartos tomamos banhos e mudamos as roupas! Freya emprestou uma roupa para Layla.
Assim que todos estávamos prontos, guardamos as coisas e fomos para os carros e começamos a dirigir até em casa!!
Pov Kol
Davina teve a ideia de chamar um feiticeiro que ela conheceu quando brigamos e ela foi para Nova York!
Ela ligou para ele e ele veio, ele é bem gente boa! O nome dele é Magus Bane, ele fez um feitiço e disse que a Kiraz vai acordar em algumas horas! Eu só espero que seja antes dos meus irmãos chegarem!
Já que eu não posso fazer nada para ajudar a Kiraz Resolvo ir tomar um banho.
Pov Katherine
Eu estava ansiosa para chegar em casa logo pois queria ver a Kiraz! Faltavam dez minutos para chegarmos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love | Klaus Mikaelson
FanfictionEssa história se passará durante e depois a queda dos Mikaelson. E se Hayley abandonasse os caixões dos Mikaelson no meio da floresta junto com a Hope. E se outra pessoa cuidasse da Hope e dos caixões. E se... Só lendo para descobrir .