Capítulo anterior :
Xxx: Nossa ele te irritou mesmo não é? - diz uma voz ao meu lado me assustando um pouco. - Foi mal, não quis te assustar. Eu sou a Layla e você é?...
Capítulo de agora:
Pov Ayla
Eu: Sim, ele me irritou!! Eu sou a Ayla muito prazer. - digo apertando sua mão.
Layla: Eu venho muito aqui e nunca te vi antes. É nova na cidade?. - pergunta me encarando.
Eu: Não, só estou procurando umas pessoas. - digo encarando ela também. - Segundo uma amiga, essas pessoas estão sempre aqui. - digo parando de olhar para ela e olhando ao redor.
Layla: Quem são as pessoas?. -diz ela - talvez eu os conheça.
Eu: Ok!! - digo resolvendo confiar nela, se der merda deu. - Eu estou procurando um dos Híbridos do Klaus Mikaelson. - Vejo a expressão fácil dela mudar um pouco, mas resolvo continuar - Eu preciso de um pouco do sangue de um deles para salvar a família da minha filha e o pai dela, o Klaus. - Antes que ela diga algo ouço uma voz atrás de mim.
Xxx: O que foi que o Klaus fez dessa vez? - Me viro e vejo um rapaz muito bonito. - Perai, você disse filha e Klaus na mesma frase?. - assinto e ele vai para o lado da Layla.
Layla: Ayla, esse é o meu irmão Brian, Brian essa é a Ayla. - Diz para o irmão.
Eu: Então, sabem onde estão os Híbridos?. - pergunto olhando para os dois.
Brian: Está olhando para eles. - ele diz me causando surpresa. - Mas como sabemos se está dizendo a verdade? - diz cruzando os braços e me encarando.
Eu: Posso mostrar a vocês se quiserem!! - digo fazendo a mesma coisa que ele. - Só tem que ser em um lugar mais calmo. - digo incomodada com o barulho.
Layla: Ok, vamos confiar em você, mas só porque temos uma dívida com o Klaus. - diz se virando e começando a andar, andamos até um escritório que havia lá. - Pronto agora mostre. - diz fechando a porta.
Faço um feitiço e eles vêem tudo o que aconteceu com os Mikaelson, quando eu achei a Hope, minha conversa com Freya e etc...
Layla: Nossa que tipo de pessoa essa tal de Hayley é? - diz indignada após ver que eu os achei na floresta junto com Hope. - Isso não se faz com uma criança.
Brian: Ok, eu te dou o sangue porém como nossa divida é com o Klaus ... - Ele dá uma pausa e eu o encaro - Se algum dia minha irmã e eu precisarmos de ajuda, você irá nos ajudar ok? - diz se aproximando e me encarando.
Eu: Ok, Eu prometo. - digo apertando a sua mão. - vocês tem a minha palavra. - digo soltando a mão dele e olhando para a Layla.
Eu entrego um frasco para o Brian e outro para Layla. Eu só preciso de um mas é melhor prevenir.
Após Brian e Layla despejaram o sangue nos frascos e me entregaram. Eu guardo na minha bolsa.
Eu: Então, vocês sabem onde posso Encontrar Katherine Petrova? Eu tambem preciso do sangue dela. - pergunto a eles. - Freya me disse que ela estava em Mystic Falls mas segundo meus ancestrais ela não está mais lá.
Brian: Não, eu não vi aquela maluca. - diz saindo da sala.
Eu: Nossa, seu irmão parece ser um robô sem coração. - digo olhando para Layla.
Layla: Digamos que ele já teve um pequena queda pela Katherine. - diz me olhando e sorrindo. - Dá ultima vez que vi a ela estava perto de Seattle e Forks, não sei se ela ainda está lá. Pode ser que ela não esteja por causa dos transmorfos, uma das várias espécies de Lobo.
Eu: Muito obrigada por tudo mesmo Layla, mas agora eu preciso ir, Já são 5 da manhã, tenho que voltar para casa. - digo entregando um papel com o meu número de telefone - Até a próxima - ela vem até mim e me abraça, eu retribuo e quando nos afastamo, faço o feitiço de teletransporte e paro no meu quarto.
Vou até o banheiro, tiro minha maquiagem, tomo banho, coloco o pijama, deito e capoto.
Pijama:
Pov KlausEra mais um dia preso aqui, sobrevivendo apenas com sangue animal!! Esse desgraçado do Marcel está achando que eu sou quem? O Stefan Salvatore? Só pode.
A única coisa que me faz aguentar isso tudo e saber que minha bebê está bem, sinto tanta falta da minha filha e da minha família, além de estar muito preocupado por não saber o que está acontecendo com a Hope e por que ela está com uma mulher que eu nunca nem sequer ouvi falar, será que aconteceu algo com a Hayley?
Será que minha filha está realmente bem?
São tantas perguntas, tudo que posso fazer aqui nesse lugar horrendo é pensar e pensar, isso vai acabar me deixando louco, não vejo a hora de sair daqui e reunir novamente minha família e ser feliz ao lado da minha filha.
Estava tão cansado que acabo dormindo pensando nisso.
------------------------------------------------------------
Gentee no próximo capítulo terá o salto de 5 anos e vai ter os flashbacks da Ayla conhecendo a Katherine e Conseguindo os ingredientes.
Enfim espero que gostem.
Bjss 💞💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love | Klaus Mikaelson
FanfictionEssa história se passará durante e depois a queda dos Mikaelson. E se Hayley abandonasse os caixões dos Mikaelson no meio da floresta junto com a Hope. E se outra pessoa cuidasse da Hope e dos caixões. E se... Só lendo para descobrir .