Pov Freya
Acordei depois de ter um sonho, e assim que abri os olhos olhei para o relógio e vi que eram 09:30! Abracei a Layla que estava deitada ao meu lado! Assim que ela acordou, deu um beijo nela e nos levantamos! Fui ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes pessoais!
Assim que terminei de tomar banho, Layla entrou para tomar banho e eu fui me vestir!
Roupa:
Assim que terminei de me vestir, Layla saiu do banheiro e foi se vestir também!Roupa da Layla:
Eu e Layla fomos tomar café da manhã! E ficamos esperando o resto da família descer! Esperamos até 11:30 e nada deles acordarem! Então eu e Layla simplesmente decidimos ir sozinhas! Então, pegamos o carro e saímos atrás do Dylan!
Quebra de tempo
Eu e Layla já estávamos com o Dylan, conversamos com ele sobre ele ficar com a gente e ser adotado por nós! Ele ficou super feliz e bom aceitou!
Quando chegamos em casa, toda a família estava esperando lá na sala! E quando entramos Klaus ia fazer um escândalo, mas ele viu o Dylan e Ayla segurou ele! Antes que ele desse o ataque dele, decidi falar!
Eu: Família, esse daqui é o Dylan o novo Mikaelson Morningstar! Dylan meu anjo, essa daqui é a sua nova família! - digo e ele se esconde atrás de mim e Layla! - Esta tudo bem querido, eles não vão te machucar! - ele me encara e sorri assentindo!
Ayla: Está tudo bem querido! Você é muito bem vindo na família! Eu me chamo Ayla, sou sua nova tia, esse daqui é o Klaus, seu tio e meu namorado, e essa aqui é a Hope, sua nova prima! - diz apontando para eles.
Rebekah: Eu sou a Rebekah sua tia, esse daqui é o Brian meu namorado e seu tio também e esse é o nosso filho JJ - diz e o Dylan sorri e acena para eles!
Davina: Eu sou a Davina e ele é o Kol, somos seus tios e esses daqui são seus primos Malia e Harry! Seja bem vindo a família meu anjo! - diz abraçando o Kol!
Katherine: Eu sou a Katherine e esse é o Elijah somos seus tios! E essa é a nossa filha Kiraz, ela é sua prima também! - Dylan saiu de trás de mim e da Layla e abraçou cada um deles!! Ficamos muito felizes em ver ele com a nossa família!
Hope: Eu e a Kiraz somos velhas na família, mas a Malia, o Harry e o JJ são novos igual a você! - minha sobrinha fala e todos rimos! - Você quer brincar com a gente? - pergunta e meu filho diz que sim, então os seis saem correndo para o jardim!
Elijah: A nova geração dos Mikaelson está muito melhor do que eu jamais imaginei! - fala e todos concordamos!
Nos sentamos no sofá e continuamos a conversa!
Pov autora
Os Mikaelson estavam conversando e rindo pareciam até uma família normal, sem problemas e sem inimigos! E as crianças brincavam como se sempre fossem amigos!!
Eles estavam em paz como jamais estiveram antes, mas será que essa paz durará por muito tempo?
Enquanto os Mikaelson estavam aproveitando em Nova Orleans problemas antigos apareciam!!
Em Nova Orleans - Marcel Gerard
Xxx: Quem é você? - pergunta assim que saiu da água!
Marcel: Seja bem vindo de volta Mikael....
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love | Klaus Mikaelson
FanfictionEssa história se passará durante e depois a queda dos Mikaelson. E se Hayley abandonasse os caixões dos Mikaelson no meio da floresta junto com a Hope. E se outra pessoa cuidasse da Hope e dos caixões. E se... Só lendo para descobrir .