Pov Rebekah
Acordo com o alarme tocando as 08:00 da manhã, me levanto, vou tomar banho e fazer minhas higienes pessoais.
Após terminar o meu banho, vou até meu closet pegar uma roupa.
Assim que escolho a roupa, vou me maquiar, fazer meu cabelo e por fim, colocar a minha bota.
Minha roupa:
Eu: Nossa senhora, eu sou muita gata mesmo. - digo me olhando no espelho.
Após terminar de me admirar, desço e fico sentada no sofá esperando o café da manhã e a minha família descer.
Tava sentada na sala fazia alguns minutos, já tava ficando entediada, ia me levantar até que escuto passos na escada.
Eu: Finalmente vocês acorda.. - paro de falar quando me viro e vejo que é o Brian e não os meus irmãos. - Aí, sinto muito, achei que eram os meus irmãos. - falo me levantando e olhando para ele.
Brian: Não tem problema! Me senti lisonjeado, os Mikaelsons são lindos, principalmente uma loirinha em específico! - diz me deixando meio envergonhada.
Eu: É.. Então, como você está se sentindo? Se fosse com algum irmão meu, eu estaria péssima e com bastante raiva! - digo e me sento novamente, ele vem e senta do meu lado.
Brian: Eu estou exatamente com esses sentimentos, mas eu também estou preocupado!! - diz apertando a própria mão. - Se algo acontecer com a Layla, eu nunca vou me perdoar.
Antes que eu posso falar qualquer coisa, ele continua.
Brian: Eles sempre demoram para acordar? - pergunta e eu o encaro.
Eu: Normalmente não, eles devem ter ficado acordados até tarde! - digo e sorri assentindo. - Então, o que acha de irmos tomar café da manhã? Acho que eles ainda vão demorar para descer. - digo e ele se levanta assentindo.
Vamos para a cozinha e começamos a preparar o nosso café da manhã, a Sra. Park quis ajudar, mas não deixamos.
Pov Kol
Acordo com o meu alarme tocando as 09:00 da manhã, me levanto, vou tomar banho e fazer minhas higienes.
Vou para o banheiro, tiro minha roupa, ligo a água e entro no chuveiro.
Eu estava de olhos fechados embaixo da água, mas abro quando sinto alguém me abraçando por trás. Me viro e vejo minha linda esposa com uma carinha triste.
Eu: O que houve darling? - digo encarando ela.
Davina: Não quero deixa - los. - Olho com dúvida e ela suspira. - Vamos ter que ir para Nova Orleans e nem sabemos o que vai acontecer, e se não voltarmos? Eles vão sofrer mais ainda achando que não queremos eles! Eu não quero isso Kol, não posso deixar eles pensarem isso- diz deixando lágrimas caírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love | Klaus Mikaelson
FanfictionEssa história se passará durante e depois a queda dos Mikaelson. E se Hayley abandonasse os caixões dos Mikaelson no meio da floresta junto com a Hope. E se outra pessoa cuidasse da Hope e dos caixões. E se... Só lendo para descobrir .