Pov Ayla
Acordei na manhã seguinte, fui no banheiro, escovei os dentes e de pijama mesmo fui até a sala roxa para pesquisar mais sobre os Híbridos e Sobre a linhagem Petrova.
Após chegar na sala roxa e pesquisar um pouco, decido fazer um feitiço de comunicação com um deles.
Vou até o caixão de Freya pelo que vi é a mais velha e a que tem magia.
Assim que recito o feitiço, aparece uma luz branca, me fazendo fechar os olhos e assim que abro, vejo que estou em um jardim.
Xxx: Quem é você? - Escuto uma voz atrás de mim, quando me viro dou de cara com freya. - Não me ouviu? Quem é você? O quer aqui?? - diz se aproximando, aparentemente ela estava irritada.
Eu: Calma Freya, meu nome é Ayla, eu meio que sou a mãe da Hope. - Ela me olho como se fosse me matar.
Freya: Como sabe o meu nome? E é impossível você ser mãe da Hope, a mãe dela é a Hayley. - diz me encarando com um olhar mortal.
Eu: Ei ei Calma aí, eu não quero machucar ninguém, eu achei a Hope abandonada na floresta e do lado dela tinha vários caixões. - digo começando a ficar estressada. - Se você quiser eu posso te mostrar! Também sou uma Bruxa assim com você. - tento me aproximar mas ela se afasta.
Freya: Hayley não faria isso. - diz ainda na defensiva. - Ela faz / fazia parte da família. Ela não abandonaria a gente. - diz tudo rapidamente. Ela parecia estar pensando um pouco. - Tudo bem, me mostre, mas se tentar algo eu juro que mato você, ouviu? - diz andando na minha direção.
Eu: Você quem manda esquentadinha. - Ela me encara com raiva. - Quer dizer Freya. - digo sorrindo de lado.
Faço um feitiço de memória e mostro tudo a ela.
30 minutos depois.
Eu e Freya estamos sentadas no gramado do Jardim. Ela parecia muito chateada e desapontada com Hayley.
Freya: Eu não acredito que Hayley foi capaz de fazer isso. - diz ainda chateada. - Olha me desculpa por ter sido grossa com você, só fiquei com medo de você machucar meus irmãos e minha cunhada. - Diz me encarando.
Eu: Tá tudo bem esquen.... - Ela me olha e eu dou um sorriso. - Digo tá tudo bem Freya.
Freya: Então, o que faz aqui? - pergunta ela curiosa.
Eu: Olha, eu descobri um jeito de acordar vocês mas são vários ingredientes, e eu queria saber se você sabe onde posso acha - los. - pergunta ansiosa.
Freya: Quais são os ingredientes? - pergunta olhando para mim.
Eu: As coisas que preciso para acordar vocês são:
Sangue de uma duplicata Petrova.
Sangue de um Híbrido de Klaus .
Sangue de anjo.
Veneno de 5 Lobos de espécie diferente.
Sangue de um Vampiro da linhagem de cada Mikaelson.( que está no caixão)
E por fim um pouco do veneno que foi usado em vocês.
Eu: Até agora só tenho o sangue de Anjo e o sangue de um Vampiro da linhagem de cada Mikaelson. - Digo com esperança dela saber onde está o resto.
Freya: Bom eu sei onde você pode achar as duplicatas e sei onde os Híbridos de Klaus estavam. - Diz ela me encarando.
Ela me explica tudo sobre os Híbridos e me fala que existem duas Duplicatas, Elena e Katherine. Depois ficou me explicando como achar o veneno que foi usado neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love | Klaus Mikaelson
FanfictionEssa história se passará durante e depois a queda dos Mikaelson. E se Hayley abandonasse os caixões dos Mikaelson no meio da floresta junto com a Hope. E se outra pessoa cuidasse da Hope e dos caixões. E se... Só lendo para descobrir .