Pov Klaus
Eu, meus irmãos, minha cunhada, Hayley e Jackson já estavamos acordados, estavamos esperando a Ayla ou a Katherine acordarem.
Eu estou muito ansioso para conhecer a minha filha. Saio dos meus pensamentos quando escuto um barulho na escada e vejo um garotinha ruiva descendo as escadas. Era ela!!
Acho que ela não viu a gente já que passou direto e gritando alguém. Eu e os agregados observavamos ela com atenção.
Hope : Sra. Park!!! - diz parecendo brava, uma senhora aparece e Hope continua. - Cadê o Original?? Ele tinha ido dormir no meu quarto e ele não está mais lá!! - diz cruzando os braços.
Sra. Park: Se acalme criança!! Ele está no Jardim. - assim que ela termina de falar vemos ela sair correndo e um minuto depois ela volta com um cachorrinho.
Hope: Você não pode fugir assim Original me deixou preocupada!! - diz fazendo um biquinho fofo. - Obrigada senhora Park, mas agora eu vou acordar a mamãe e a titia Kat. - diz e sobe as escadas novamente.
Foto do Original:
Rebekah: Nossa, ela é linda!! E que cachorrinho fofo!! - diz sorrindo e os outros agregados concordam.
Eu: Verdade, ela é linda!! - digo me sentando novamente no sofá para esperamos as três descerem.
Pov Hope
Vou até o quarto da Titia Kat, coloco o Original na cama e pulo em cima da Tia Kat.
Eu: Bom diaa tia Kat!! - digo abraçando ela. - Bem vinda de volta!! - digo dando vários beijinhos nela.
Tia Kat: Bom dia pequena!! Obrigada!! - diz me abraçando.
Eu: Vamos acordar a mamãe? - pergunto e ela assente. - Vamos Original!! - Digo saindo junto com a minha titia.
Andamos um pouquinho e chegamos no quarto da mamãe. Abrimos a porta, corremos direto na direção da mamãe e pulamos em cima.
Eu e Tia Kat: Bom diaaa!! - falamos dando beijinhos na mamãe.
Eu: Bem vinda de volta mamãe!! - digo quando ela me abraça.
Mamãe: Oii meu amor!! Senti sua muita falta Lobinha. - Diz me abraçando. - bom dia Kit Kat. - diz abraçando a tia Kat também.
Hope: Mamãe eu estou com fome!! Vamos descer?? - digo e minha mãe faz que sim com a cabeça. - Ebaa!! - digo pulando da cama.
Mamãe: Vai trocar de Roupa filha e depois a gente desce!! - assinto e saio correndo.
Chego no meu quarto junto com o Original. E vou até o closet pegar uma roupa.
Quarto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love | Klaus Mikaelson
FanfictionEssa história se passará durante e depois a queda dos Mikaelson. E se Hayley abandonasse os caixões dos Mikaelson no meio da floresta junto com a Hope. E se outra pessoa cuidasse da Hope e dos caixões. E se... Só lendo para descobrir .