The return of the Mikaelsons

4.1K 219 11
                                    

Pov Ayla

Após Katherine e eu passarmos seis horas na estrada finalmente chegamos na cidade de Pittsburgh que é onde a Loba está.

Kat estava um pouco ansiosa para acordar os Mikaelson e ver Elijah, porém porém também estava nervosa e com medo da reação dele.

Quando ainda estávamos no carro, fiz um feitiço localizador (como Ayla é um ser de várias espécies ela não precisa do sangue da pessoa para o feitiço) e o feitiço parou em um bar. Katherine dirigiu até lá.

Foram vinte minutos até o bar. Assim que chegamos Kat estacionou e bolamos um pequeno plano.

Eu entrei no bar e Katherine ficou lá fora. Assim que eu entrei e olhem em volta até que parei em uma mulher negra bebendo era ela a Loba, conheço esse cheiro de Lobo.

Fui andando até o balcão como se fosse uma cliente normal.

Eu: Olá, três doses de tequila por favor!- digo quando o garçon vem me atender.

Xxx: Nossa!! tentando esquecer algo ou alguém.? -pergunta e eu a encaro. - Perdão, sou a Keelin. - diz estendendo a mão.

Eu: Prazer Ayla!! - digo apertando a mão dela e depois bebendo a minha tequila. - Eu estava procurando por você. - digo e ela se afasta um pouco. - Preciso do veneno de Lobo que você tem. - digo e ela se assusta.

Keelin: Olha me desculpe isso não vai acontecer. - diz saindo mas eu seguro seu braço. Ela gira o meu braço e me joga no chão, depois disso ela sai correndo.

Eu: Katherine, pega ela. - digo me levantando, e falando com Kat sei que ela estava ouvindo.

Pov Katherine

Eu estava nervosa em rever o Elijah, pois eu ainda sou apaixonada por ele. Mas quando Elena disse a ele que eu só estava usando ele, ele me largou, e isso me destruiu.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a Ayla falar comigo.

Ayla: Katherine, pega ela. - ouço e em vdv vou até a parte dos fundos do bar.

Eu vejo a Loba paro literalmente na frente dela e bato a sua cabeça na parede, fazendo ela desmaiar.

Eu: Boa noite queridinha. - digo e vejo Ayla vindo para perto da gente.

Ayla: Ótimo, já temos a Loba!! - diz arrumando o seu cabelo. - Vamos!! Tá na hora de acordar os Mikaelson. - diz e eu assinto pegando a Loba e levando até o porta mala.

Eu: Acha que eles vão acreditar quando você contar sobre a Hayley? - pergunto assim que entro no carro.

Ayla: Eu espero que sim, mas eu conheço a Freya e espero que ela nos ajude. - diz colocando o cinto.

Eu: Eu também espero. - Ligo o carro e dirigo rumo a Dallas.
( Como eu não tinha colocado o lugar onde Ayla mora antes decidi colocar agora).

Eu dirigi durante seis horas até chegarmos em Dallas para pegarmos os caixões.

Pov Ayla

Assim que chegamos em casa eu fui até onde os caixões estavam e fiz um feitiço de teletransporte dos caixões até o caminhão onde vamos usar para levá-los até onde vou fazer o feitiço para acordá-los.

Já a Katharine subiu para trocar de roupa e eu vou fazer isso também.

Subi troquei de roupa e desci encontrando com a Kat já pronta.

Eu: Vamos? - ela apenas assente e vamos para o caminhão.

Eu não falei com a Hope pois ela está na escola. Sim, agora ela estuda.

New love | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora