Last step towards healing.

3.7K 203 17
                                    

5 anos depois.

Pov Ayla

Hoje faz cinco anos que estou com a Hope e com os Mikaelson. A cinco anos atrás fui atrás do sangue da duplicata e também dos lobos, encontrei com a Katharine Petrova e de quebra uma das espécies de Lobo que eu precisava.

Quando eu conheci a Katherine ela estava fugindo de uns Lobos e como vocês sabem mordida de Lobo pode matar um Vampiro.

Flashback on:

Eu estava em Forks a 1 semana, estou atrás de Katherine Petrova e depois iria até uma reserva de Lobos que tem aqui, conhecidos como transmorfos. Eu nunca vi uma cidade tão fria e nublada quanto essa!! O lugarzinho gelado do cão!!

Neste momento eu estava na floresta procurando ela, quando de repente algo se choca comigo me fazendo cair no chão com tudo.

Eu: Aí merdaa!! - digo irritada. - Olha por onde anda!! - falo olhando para quem bateu em mim.

Xxx: Ninguém mandou você estar no lugar errado. - diz irritada também. - Eu não tenho tempo para papo, tenho que ir tchauzinho. - diz se virando para ir embora.

Quando ela se virou deu de cara com um Lobo.

Xxx: Merda!! - diz tentando correr para outro lado porém outros Lobos aparecem, só tinha um em forma humana.

Xxx2: Não tente fugir Katherine, você está cercada. - diz dando passos para frente, acho que ele é o Alfa. - Você matou humanos em nossas terras e não permitimos isso. - diz fechando os punhos com raiva.

Katherine: A Samuel, são só uns humanos insignificantes. - diz sorrindo de forma debochada.

Sam: Quero ver dizer isso depois que matarmos você. - Diz e os Lobos se aproximam cercando mas ela e consequentemente eu.

Eu: Ela não vai conseguir dizer por que vai estar morta ué. - digo sem pensar e eles me encaram - enfim, está na hora de eu ir. - digo pegando no pulso de Katherine e fazendo um feitiço de teletransporte até onde estou hospedada.

Katherine: Quem é você e por que me ajudou? - pergunta dando um passo para trás.

Eu: Muito prazer meu nome é Ayla Martin. E era você mesmo que eu estava procurando. - digo me sentando na cama. - Eu preciso da sua ajuda, me deve uma já que salvei a sua vida. - digo encarando ela.

Katherine: Escuta aqui queridinha, seja lá do que você precisa eu não sou a pessoa certa para te ajudar. Eu não ajudo pessoas, muito pelo contrário. - diz cruzando os braços e sorrindo.

Eu: Ok, vamos lá. - digo me levantando. - A cinco anos atrás eu encontrei uma garotinha na floresta, o nome dela é Hope, Hope Mikaelson, filha do Klaus Mikaelson... - dou uma pausa e ela me encara surpresa. - Quando eu achei a Hope decidi cuidar dela, mas, ela não estava sozinha ao lado de onde ela estava havia cinco caixões. - ela me encara como se me mandasse continuar. - Elijah, Rebekah, Kol, Davina e Freya eles estavam no caixão. Klaus foi pego por uns vampiros e está preso em Nova Orleans, seu sangue é uma das chaves para acordar os Mikaelson. - ela não diz nada. - E então? Vai me ajudar?. - pergunto.

Katherine: Sim, vou ajudar mas só pelo Elijah. E com uma condição!! - diz me fazendo parar de sorrir. - Eu quero estar lá quando os Mikaelson acordarem. - diz e eu fico surpresa.

Eu: Como sei que você não vai fugir? - pergunto desconfiada.

Katherine: Vai ter que confiar em mim, quando você acha o resto das coisas que precisa vem atrás de mim. - ok isso não vai rolar.

Eu: Então, isso não vai acontecer. - digo e ela me encara. - Você vai ficar ao meu lado enquanto eu procuro os antídotos. Eu prometo de proteger e você pode ficar na minha casa, tem quarto de sobra lá. - Ela me encara muito surpresa. - Só não tente fazer nada com a Hope ou eu juro que mato você. - digo ameaçando ela.

New love | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora