Pov Ayla
Eu estava no meio de um sono muito bom, quando eu acordo com um grito. Sento na cama e vejo a Sra. Park ( ela é a governanta daqui, ela é a única dos funcionários que sabe o que eu sou ) olhando para Hope.
Eu: Belo jeito de me acordar em - digo a olhando e coçando meus olhos. - São 11 da manhã? - ela assente - droga.
Sra. Park: Perdão Senhorita Liz, não queria te assustar. - Diz dando um pequeno sorriso - Senhorita? - ela me chama eu a olho - Quem é esse bebê? Se me permite perguntar claro!.
Eu: Ela é a Hope... - penso muito bem antes de falar - Minha filha. - Digo sorrindo.
Sra. Park: Filha?? Filha mesmo? - Ela diz me encarando.
Eu: Eu adotei a Hope e agora ela é parte da família, então quero todos a recebam e tratem muito bem. - digo olhando para ela.
Sra. Park: Sim Senhorita!! Eu vou sair para vocês se arrumarem. - ela ia sair mais me lembro de uma coisa.
Eu: Sra. Park?- A chamo e ela me olha - Diga aos outros funcionários que não quero ninguém perto da sala roxa, ok? - digo e ela fica me encarando.
Sra. Park: Como desejar Senhorita! Avisarei a todos imediatamentes. - ela diz isso e sai.
Eu resolvo me arrumar, arrumar a Hope e depois descer para comer.
Eu dou um banho na Hope e tomo um banho, e depois vou até meu closet pegar uma roupa.
Roupa:
Troco de roupa e vou pentear meu cabelo. Depois disso coloco a mesma roupa que Hope estava antes pois não tenho roupa de bebê, mas depois do café vou até o shopping com a Hope comprar roupa e coisas para o quarto dela.
Desço com Hope no colo e vejo que a mesa já está pronta. Tomo meu café e ajudo a Hope e quando terminamos vamos até a garagem pegar o carro para irmos ao shopping.
Carro:
Coloco a Hope no banco do passageiro e faço um feitiço de proteção e de barreira para ela não se machucar. Vou até o banco do motorista e começa a dirigir até o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New love | Klaus Mikaelson
FanfictionEssa história se passará durante e depois a queda dos Mikaelson. E se Hayley abandonasse os caixões dos Mikaelson no meio da floresta junto com a Hope. E se outra pessoa cuidasse da Hope e dos caixões. E se... Só lendo para descobrir .