Pool Party and Movies

2.3K 125 14
                                    

Pov Ayla

Acordei as onze da manhã, fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, e depois que acabo desço de pijama mesmo.

Desço e vejo os Mikaelson sentados no sofá junto com Hayley e Jackson.

Eu: Bom dia pessoal!! - digo me sentando ao lado de Klaus.

Todos: Bom dia!! - falam todos menos a dupla sensação.

Antes que eu posos perguntar porque eles estão na minha casa a senhora Park aparece.

Sra. Park: Bom dia, Senhoritas e senhores!! - diz assim que chega na sala.

Todos : Bom dia senhora!! - dizem juntos.

Eu: Sra. Park!! Uma amiguinha da Hope dormiu aqui, ela está no quarto ao lado do de Hope, você pode ir acordar elas por favor? - digo e ela assente subindo as escadas.

Após cinco minutos a senhora Park desce com uma cara estranha.

Sra. Park: Senhorita Martin, elas não estão no quarto. - Quando ela diz isso eu, Klaus, Katherine e Elijah damos um pulo do sofá.

Eu, Kat, Klaus e Elijah: O que?? Como assim. - perguntamos juntos. Antes que a senhora Park reponda ouvimos um grito lá fora.

Aaaaaaaaaa.

Todos saimos para o lado de fora e vemos as duas de biquíni correndo em volta da piscina e depois Hope pula na piscina.

Biquínis:

Elas ainda não notaram que estavamos observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elas ainda não notaram que estavamos observando.

Hope: Faz de novo Kiraz!! - diz animada e eu, Kat, Klaus e Elijah nos olhamos se perguntando fazer o que.

Vemos a Kiraz apontar para a água e ela começar a formar um redemoinho. A Hope começa a rir e a Kiraz perde um pouquinho do controle e acaba puxando Kol para a piscina.

Só então elas notam os Mikaelson, a Hayley e o Jackson.

Todos começam a rir de Kol que sai nadando atrás das meninas e fazendo cosquinhas nelas.

Estávamos observando aquela cena linda quando Hayley decide estragar.

Hayley: Quem é aquela garota maluca perto de Hope?. - pergunta com uma voz de nojo ao falar da Kiraz. - Ela poderia ter machucado a Hope e o Kol. - diz ainda com uma voz de nojo.

Eu: Ela é uma convidada Hayley, diferente de você!! - digo e ela me olha irritada.

Hayley: Sério? Você prefere essa aberração na sua casa, do que a mim?? - pergunta e antes que eu possa responder aquela cobra, Katherine parte para cima dela.

Katherine: Escuta aqui sua vadia sem noção!! Não fala mal dela!! Ela é muito melhor do que você. - diz empurrando a Hayley no chão, subindo em cima dela e dando vários tapas e socos.

Vejo que Jackson ia tirar a Kat de cima da Hayley, mas eu dou um tapa no braço de Klaus que percebe o que era para fazer e vai até Jackson prendendo ele na parede.

Hayley: Sai de cima de mim!! Eu juro que te mato sua vaca!! - diz e Katherine bate mais nela.

O Elijah ia separar mas eu impeço ele. Sei que a Kat precisava bater em alguém.

Após bater e bater mais na Hayley, kat solta ela e vem me abraçar.

Quando eu ia expulsar a dupla maravilha da minha casa, vejo senhora Park aprecer junto com o Homem que vimos na memória de Hayley e Jackson. Klaus solta Jackson e vem para perto de mim.

Bruce: Hayley, Jackson meus amigos quanto tempo!! - diz e com muita dificuldade os dois levantam. - Eu vim cobrar a dívida de vocês!

Hayley : Mate a criança, ela está na piscina, só nós deixe em paz!! - diz se agarrando no Jackson.

O alfa ia falar mas eu interrompo.

Eu: Ele não vai matar minha filha, se você fez merda, o problema é seu!! Mas deixe minha filha fora disso. - digo e me viro para o Alfa. - A Hope é minha filha e não de Hayley. Se você quiser cobrar sua dívida pode levar eles dois, eu não ligo, mas você não vai tocar na minha filha. - digo e ele assente chamado dos homens que pegam a Hayley e o Jackson e levam embora.

Klaus: Finalmente paz!! - Diz abraçando Elijah, só que quando ele diz isso Kol puxa ele e consequentemente Elijah para dentro da piscina.

Hope e Kiraz: Festa na Piscinaaaaa!!! - gritam animadas!!

Eu e as meninas nos olhamos e vamos trocar de roupa.

Biquínis:

Descemos, e as meninas pulam na piscina, eu vou até a Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos, e as meninas pulam na piscina, eu vou até a Sra. Park pedir para ela preparar churrasco, uma comida brasileira.

Depois vou para a piscina e vejo Katherine e Elijah conversando com Kiraz e rindo!! Fico feliz ao ver aquela cena, vejo Kol e Davina se beijando, Rebekah e Freya conversando e por fim Klaus e Hope brincando, vou até eles.

Eu: Oii!! - digo entrando na piscina com a ajuda de Klaus. - Tão falando sobre o que?. - pergunto para eles que se olham.

Hope: Papai estava me dizendo como era morar em uma caverna!! - diz e eu peço para o Klaus continuar contando a história.

Passamos duas horas brincando na piscina, depois fomos comer e todos amaram churrasco, depois disso fomos tomar banho para vermos filmes em família.

As meninas ecolheram ver enrolados. Passamos uma hora e meia assistindo esse filme e depois vimos mais dois filmes moana e encanto. Todos os adultos amaram os filmes.

Quando eram oito da noite jantamos, escovamos os dentes e depois fomos todos dormir.

------------------------------------------‐---------------------

gente então o capítulo está pequeno porque eu estou com muita dor de cabeça. Os de amanhã serão maiores.

Enfim espero que gostem.

Bjss 💞 💌

New love | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora