prólogo

96 18 14
                                    

- você não me pega! - disse a pequena garotinha de curtos cabelos pretos enquanto corria de seus irmãos mais velhos.

- vou sim! - disse o garoto de cabelos claros enquanto corria ao lado de seu outro irmão.

- altezas seus pais e seus irmãos aguardam vocês na sala de jantar - disse uma criada que logo se retirou, as crianças pararam de brincar e subiram as escadas correndo até o segundo andar do castelo.

Quando chegaram na porta da sala de jantar pararam de correr pois sua mãe não gostava que corressem pelo castelo.

Os guardas abriram as portas e as três entraram, quando chegaram perto da mesa de jantar fizeram reverência aos seus pais.

- já disse para não correrem no Castelo - disse a mulher com longos Cabelos pretos.

- desculpe mamãe - as três crianças disseram em unisso se sentando em seus lugares.

Lá estava a família Abraer, os governantes do reino dos vampiros, exatamente, vampiros

Desde a antiguidade existem vampiros,lobos,elfos,fadas, demônios,anjos,sereias e várias outras criaturas.

No início era tudo misturado, lógico que por conta de seus instintos de caça, algumas espécies tinham que ficar separadas de outras.

Mas todo esse equilíbrio acabou quando demônios começaram a matar os anjos, vampiros a matar lobos e vice-versa, eles começaram a matar uns aos outro.

Graças a isso as espécies começaram a correr risco de extinção, então decidiram que para que isso não acontecesse iriam tentar uma trégua, para que pudessem viver em paz mas essa trégua não durou muito.

Logo começaram a matar uns aos outros novamente, os anjos que já estavam cansados da guerra decidiram ir para uma ilha da qual ninguém sabe a localização, os demônios começaram a se alimentar das almas que encontravam no sub mundo então desceram para lá, os elfos atravessaram o oceano e formaram uma civilização para eles, os lobos tomaram posse das florestas do sul e os vampiros das florestas do norte, as sereias continuaram com o fundo do mar e assim cada espécie foi tomando seu rumo.

Os humanos? Nunca estiveram nesse mundo, esse não e o mundo onde eles foram criados, esse e outro mundo, um mundo diferente, com regras diferentes.

Para manterem as coisas instáveis começaram a escolher líderes para cada espécie, e assim cada espécie foi evoluindo de acordo com o tempo.

Até atualmente.

Olá, eu sou scarlett Abraer, quarta filha de Diana, a atual rainha de valentruth do lado do meu pai, Ethan, o rei, sou uma vampira de sangue puro assim como todos de minha família.

Não tenho uma vida agitada, pelo menos não tinha, até o meu aniversário de dezesseis anos, quando uma coisa falou comigo.

Minha vida ficou bem caótica depois disso.

Nunca imaginei que depois dos meus dezesseis anos minha vida ia mudar tanto.

️⚠️ Gatilhos ⚠️

- agressão
- palavras de baixo calão
- conteúdo adulto

Por favor votem, isso vai me insentivar a escrever, e se puderem compartilhar eu agradeceria muito.

Vou postar no mínimo uma vez na semana.

Até mais meus amores.

the vampire and the devil Onde histórias criam vida. Descubra agora