capítulo 10

31 7 14
                                    

Acordo totalmente recuperada.

Me levanto da cama e balanço o sininho. Em seguida uma empregada aparece e eu peço para ela encher a banheira.

Quando ela termina me chama e eu entro na banheira, passo alguns minutos relaxando.

Saio e ponho um roupão, vou até o closet e pego um vestido azul claro rodado que vai até meu tornozelo.

Ponho ele e penteio o cabelo.

Desço e vou até a sala de refeições, quando chego na porta ouço algumas vozes.

Entro e vejo Maya, Kyara, Daphne, Isaac e Leon.

- onde estão os adultos? - pergunto.

- estou aqui, porque? - pergunta Isaac com uma sombrancelha arqueada.

- você não conta, parece uma criança - digo e ele fecha a cara enquanto Maya ri da cara dele.

Me sento no meu lugar e começo a comer enquanto conversamos.

- que horas vocês vão embora? - pergunta Kyara.

- de noite - diz Daphne.

- amanhã de manhã - diz Leon.

- vamos na termal hoje? - pergunto.

- por mim tudo bem - diz Maya.

- por mim também - diz Kyara.

- eu tô dentro! - diz Daphne animada.

- só bora! - diz Leon.

- se a Maya não morrer afogada por mim ok - diz Isaac alfinetando Maya.

- me erra Isaac - diz Maya e eu rio.

Passamos a manhã inteira assim.

Quando deu por volta das uma da tarde eu fui pra biblioteca ler um livro.

Quase meia hora depois ouço passos.

- filha você tem visita - diz minha mãe animada e depois saí.

- oi - diz o loiro entrando na biblioteca.

- oi Damion - digo.

Damion e filho dos amigos dos meus pais então crescemos juntos, ele é um amor de pessoa, loiro dos olhos castanhos claro, corpo definido não exageradamente, e fofo, ele sempre foi um anjo comigo.

- oque você tá lendo? - pergunta timidamente.

- romance - digo sorrindo.

Ele se senta do meu lado.

- quando foi que você chegou? - pergunto.

- ontem de noite, desculpa perder a sua festa de aniversário - diz e abaixa o olhar.

- está tudo bem - digo.

Conversamos por muito tempo, contei a ele como foi a festa sem mencionar o Aaron, não queria incomodar atoa.

Quando era cinco e meia ele foi embora e eu subi para o meu quarto, cinco minutos depois minha mãe bateu na porta.

- entra - digo é ela entra.

- Oi meu amor - diz sorrindo.

- oi mãe - digo.

Ela se senta do meu lado.

- meu amor você sempre foi muito amiga do Damion né - diz mamãe e eu confirmo.

- si, desde de pequenos por causa da amizade dia e do papai com os pais deles, porque? - pergunto.

- você gosta dele? - ela vai direto ao ponto e eu fico surpresa.

- não mãe, porque você acha isso? - pergunto.

- a filha, e que você é uma garota e já é adolescente, você vai começar a gostar de vários garotos isso e normal, e por você ser próxima dele talvez você comece a gostar dele meu amor, isso é normal - diz minha mãe.

- não mãe, isso não é normal, e não, eu não gosto do Damion - digo ainda surpresa.

- você tem certeza meu amor? - pergunta e do nada a porta abre.

- desculpa atrapalhar mas Scarlett a gente tá indo para as termais, você vem? - pergunta Daphne.

- sim - digo e pego minha roupa que eu já tinha separado para quando sair da termal.

Saio do quarto ainda confusa por que da minha mãe ter me perguntado aquilo.

Chego na termal e as meninas estavam nas cabines tirando as roupas.

A gente ia na mista.

- eu fiz meu cabelo ontem, qus ódio - diz Daphne tirando o vestido lilás dela que vai até o joelho.

- triste - digo e tiro o vestido ficando de roupa íntima e espartilho - Daphne desamarra o espartilho pra mim? - peço e ela começa a desamarrar.

Depois de nós livrarmos totalmente das roupas ficamos de toalhas e fomos até a fonte termal.

Os meninos já estavam lá junto com a Maya e a Kyara.

- finalmente, achei que iam morar na cabine - diz Leon.

- vai chupar um pau Leon - diz Daphne.

Dou um tapa na cabeça dela que reclama.

- olha a boca palhaça - digo e ela me olha com cara feia - cara feia pra mim e fome - digo e ela fica indignada.

Tiro a toalha e entro na água.

- que isso em priminha - diz Leon.

Revirou os olhos.

- eu mereço - digo.

Daphne entra e começamos a conversar enquanto reservamos.

Até Maya jogar água na cara do Isaac que foi revidar e acertou a Daphne, que acabou jogando água na Kyara, que foi jogar na Daphne mas ela se escondeu atrás do Leon que jogou água em mim e depois disso começamos a fazer guerrinha de água.

Depois de uma hora jogando água pra lá e pra cá, Maya quase morreu afogada umas cinco vezes.

Saímos de lá e fomos jantar.

Meus pais e meus tios já estavam na mesa conversando, nós sentamos nos nossos lugares e continuamos conversando.

Isaac implicando comigo, Maya e Daphne falando de garotos, Leon e Kyara Trocando cantadas e olhares.

Depois do jantar Daphne e Isaac foram embora e todo mundo foi prós quartos.

Eu entrei no meu e pus um babydoll branco de cetim.

Fui para a varanda e fiquei olhando a vista da cidade.

As mercearias fechando, as crianças indo pra casa, as luzes se apagando.

Volto para dentro e fecho a porta da sacada.

Apago as luzes e me enfio debaixo do cobertor.

Tô com um mal pressentimento.

Aos poucos eu caio no sono.

Sinto que a algo ruim vai acontecer.

Votem ❤️

the vampire and the devil Onde histórias criam vida. Descubra agora