capítulo 7

33 8 0
                                    

Chegou o grande dia

Meu aniversário de dezesseis anos!

O aniversário de dezesseis anos e muito importante para nós porque a partir dessa idade as garotas começam a procurar seu pretendente, um marido.

Não tenho interesse em casamento, mas amo festas e essa vai ser uma das maiores do reino.

Ainda são oito e meia da manhã e eu estou descendo para tomar o café da manhã.

Ainda não saí de minha cabeça que eu tenho uma alma gêmea, e ainda por cima e um demônio.

Quando chego no final da escada que dá ao segundo andar eu vou em direção a sala, quando as criadas abrem a porta vejo minha mãe sentada, meu pai, minhas duas primas e meus tios.

O resto da família cega de tarde já que a festa e de noite.

Minha mãe se levantou assim que me viu chegando e veio em minha direção.

- feliz aniversário minha princesa! - disse minha mãe me abraçando.

- parabéns minha sobrinha linda! - disse minha tia ainda sentada.

- feliz aniversário Scarlett, está crescendo rápido - disse meu tio ao lado de minha tia.

Agradeço e vou até o meu lugar ao lado de minhas primas.

- feliz aniversário sua encalhada - disse Maya.

- vai se ferrar Maya - digo rindo.

- feliz aniversário lua, agora tenta não cair de cara no bolo de novo ok? - disse Kyara zombando de mim.

No meu aniversário de dez anos tinha um bolo enorme, quando eu tava indo pegar um pedaço eu pisei em um lugar que estava molhado de água e escorreguei caindo de cara no bolo, as minhas primas me zoam desde então.

- vai a merda Kyara - digo fechando a cara fazendo as duas tirem.

Começamos a comer.

O dia vai ser puxado hoje, vou passar o dia inteiro me arrumando para a festa, agora de manhã vou fazer um massagem corporal pois fico muito tensa em festas que sou a anfitriã, depois vou fazer o cabelo, depois a maquiagem, e depois a unha, depois tenho que vestir o vestido e arrumar ele, e depois tenho que vir receber os meus parentes e quando der sete horas a festa vai começar.

- não sei se vou conseguir fazer tudo isso em tão pouco tempo - digo para mamãe enquanto saímos da sala de refeições.

- claro que vai meu amor! Eu também já fiz isso e por mais que pareça ser puxado você vai conseguir acompanhar a rotina, apenas mantenha a calma ok? - disse mamãe e eu assenti com a cabeça - ótimo, agora vamos logo para a massagista, o dia vai ser agitado - disse e fomos até a sala de massagem.

Por que uma sala de massagem?

Não faço ideia, minha mãe pediu e meu pai fez, ela usa a sala no mínimo uma vez na semana, diz ela que é para aguentar o estresse diário.

Quando chegamos eu troco de roupa e ponho um mini short e fico sem blusa, me deito de bruços sobre a maçã e sinto a mulher jogar um óleo em minhas costas, ela começou a massagear e ficamos assim por quase uma hora e meia.

Depois que terminamos eu troquei de roupa e fui até minha mãe que estava na saída do castelo me esperando na carruagem, entramos e fomos até o salão da cidade.

Quando chegamos uma mulher veio nos atender e nos levou até uma sala, tinha uma cadeira e um espelho, me sento na cadeira e sinto ela começar mexer em meu cabelo, ela lavou, hidratou, secou, fez chapinha e depois fez um penteado, era um coque, ela enfeitou com algumas coisas, levou em média duas horas e meia, e depois eu olhei no espelho.

the vampire and the devil Onde histórias criam vida. Descubra agora