Me aproximo da escada devagar e vejo o salão cheio, não duvidaria se me dissessem que veio o reino inteiro.
Começo a descer a escada devagar
Se eu cair aqui eu nunca mais saio de casa.
Quando estou chegando no final da escada vejo uma sombra passando pelo jardim.
Estranho, todos já estavam aqui dentro.
Termino de descer ainda com aquilo em mente.
- e um prazer conhece-la pessoalmente princesa - ouço uma voz masculina e me viro para sua direção.
- o prazer e todo meu senhor - espero ele dizer seu nome.
- Brian, Brian Jackson - diz ele sorrindo.
O sorriso dele é bonito.
No geral ele é bonito.
Tinha cabelos castanhos escuros ondulados, olhos em um tom castanho mel, maxilar marcado, o blazer apertado deixa visível seu corpo definido.
- algum problema princesa? - pergunta e eu olho em seus olhos, não percebi que estava o encarando.
- não, eu só estou um pouco distraída, com licença - digo e me afasto indo em direção a mamãe.
- está linda querida - disse me abraçando e eu retribui.
- obrigada mamãe - digo e ela sorri para mim.
- parabéns Scarlett - ouço uma voz que eu reconheceria de longe.
- obrigada Ana - digo e sorrio para ela.
Ana fez aulas de etiqueta comigo quando éramos mais nova, ela e uma cobra, sempre implicou comigo mas quando estávamos em eventos sociais ela agia como um anjo.
- lembro de quando éramos mais novas, aquela época foi tão boa, não acha? - perguntou com deboche.
- claro que sim - digo e me seguro para não revirar os olhos, com certeza receberia um beliscão de mamãe.
Ana tem tem cabelos em um tom castanho claro, olhos azuis e um rosto perfeito, seios fartos, bunda grande e uma cintura fina, tinha em média 1,67 de altura.
- vou pegar uma bebida, com licença - digo e saio de perto delas indo até a mesa de bebidas, a companhia dela me enjoa.
Pego uma taça de champanhe, e a bebida mais fraca que tem aqui, começo a beber enquanto comprimento as quinhentas pessoas que vinham até mim.
Estava ficando sufocada
Depois de quase trinta minutos me viro para encher novamente meu copo de champanhe, já deve ser meu quarto ou quinto copo.
Quando termino e estou tampando a garrafa ouço uma voz que me faz paralisar.
- como você cresceu maninha! - meus olhos enchem de lágrimas e me viro em alta velocidade.
Ponho a mão em frente a boca.
- maninho! - digo e corro para abraçar
Dylan.ele retribui e depois de alguns segundos ele me solta.
- parece que foi ontem que você era uma pirralha correndo pelo castelo - diz fazendo seu drama de sempre e solto uma leve risada.
- também estava com saudade de você Dylan - digo.
- e de mim? - ouço a voz de Lyan, na minha família e super normal ter gêmeos.
- Lyan! - abraço ele que retribuí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the vampire and the devil
FantasyOque faria se descobrisse que está destinada a passar a eternidade com um demônio? Scarlett e uma vampira que com apenas dezesseis anos descobriu que estava destinada a ficar com um demônio, e contra sua vontade teve que ir morar no submundo com ele...