Acordo com a luz batendo no meu rosto
Quem foi o filho da mãe que deixou essa cortina aberta?
Me levanto e vou no banheiro fazer minha higiene matinal.Troco de roupa e desço pro café da manhã.
Chegando na sala tava meus pais e meus irmãos.
Maya e Kyara devem ter ido embora.
- bom dia - digo.
- bom dia maninha - diz Hiroshi.
- iae pirralha - diz Lyan
- bom dia lua - disse Dylan.
- bom dia meu amor - disse mamãe sorrindo como sempre.
- bom dia filha, depois do café da manhã passe no meu escritório - disse comendo.
Me sento do lado do Lyan e começo a comer. Depois de alguns minutos termino e vou até o escritório de papai.
Bato na porta.
- entre Scarlett - disse.
Eu entrei e vi mamãe ao lado de papai.
- oque queria de falar comigo pai? - pergunto.
- a sua mãe e eu decidimos que você ira se casar com o Damion - disse meu pai sem nenhum rodeio.
Por um momento eu travei tentando processar oque ele havia dito.
Me casar com o Damion....
Me casar com o Damion....
ME CASAR COM O DAMION?!
- como assim casar com o Damion?! - pergunto.
- abaixe o seu tom para falar comigo Scarlett - disse meu pai.
- vocês não podem me obrigar a casar com ele! - digo.
- não só podemos como vamos, e já está comprometida a ele - disse papai.
Olhei pra mamãe e ela desviou o olhar.
E foi só aí que eu percebi
Ontem eles não vieram fazer uma visita mas sim um contrato, a pergunta de mamãe.
- vocês não tinham o direito de fazer isso comigo! - digo.
Já não era mais uma conversa, e sim uma discussão, eu já estava com um tom muito acima do normal.
- filha isso foi pro seu bem, assim que se casar terá uma família e seus filhos, estamos só garantindo o seu futuro - disse minha mãe.
- meu futuro?! Vocês estão garantindo o futuro de vocês - digo.
Uma parceria entre essas duas famílias favoreceria muito ao meu pai.
- eu não vou me casar com o Damion - digo.
Meus olhos já estavam transbordando de lágrimas.
- ele poderá te proteger do demônio que está tentando te sequestrar - disse minha mãe.
- o Aaron não quer me sequestrar, ele só precisa de mim para recarregar as energias! - digo e no mesmo momento que percebo oque eu disse ponho a mão em frente a minha boca.
- Aaron?! Você anda conversando com o demônio?! - disse em meu pai em um tom muito mais alto que o normal.
- isso não interessa, eu não vou me casar com o Damion! - digo.
- isso interessa sim! Esse demônio está fazendo sua cabeça, você irá casar com o Damion sim! Você querendo ou não! - disse meu pai e veio em minha direção e me puxou pelo braço.
Ele me levou puxando pelo braço até o quarto. Chegando no quarto me jogou com tudo no chão.
- você irá ficar aqui até o casamento! Mandarei colocarem um feitiço de proteção no castelo - disse papai - que decepção, minha filha virando amiga de um demônio e ainda pensando em fugir e trair seu reino - disse me olhando com desprezo.
- nunca disse que fugiria com ele e nem que era sua amiga - digo entre os soluços.
- não me interessa, irá se casar com o Damion sim e ponto final. - disse - e nunca mais fale com esse demônio ou as consequências serão bem piores do que ficar presa em um quarto - disse papai.
- por favor pai - digo chorando.
- seu casamento será em um mês, os criados trarão a suas refeições e virão preparar seus banhos - disse - que decepção Scarlett, esperava mais de você - disse e saiu me deixando no chão aos prantos.
Isso poderia ser só exagero do meu pai? Talvez mas eu sei que não é.
Demônios sempre se deram mal com os vampiros.
Eles sugavam as almas dos vampiros quando ainda estavam nesse mundo, mataram o meu avô, pai do meu pai, e atacavam nosso reino a anos atrás.
Mesmo assim, não acho que seja motivo suficiente para ele ter repulsa de demônios, deve ter doído mas isso não é o fim do mundo.
Eu gosto de mais do Damion mas casamento e a última coisa que eu quero.
Casamento e como se você fosse vendida ao seu marido, ele vira o seu pai, você vira um animal e seu marido e o seu dono.
Quando era pequena vi meu pai bater na minha mãe, minha mãe falou que nunca mais ia acontecer, e eu acho que nunca mais aconteceu ou se aconteceu ela simplesmente escondeu de mim.
Apartir do momento que você se casa ninguém pode interfirir no seu casamento, você não tem voz contra ninguém, você irá ser traída diariamente e se falar algo vão te dizer que é o instinto masculino, que os homens são assim mesmo, agora se você trair você e agredida e julgada como puta, você é fácil, você abriu as pernas pro primeiro que apareceu, e ainda por cima estuprada em praça pública, para aprender que mulheres têm que sadisfazer os desejos dos homens.
Não quero isso para mim, minhas tias esperaram muito para se casar pois o pai da minha mãe não queria que esse tipo de coisa acontecesse com elas.
Não quero ser agredida ou estuprada e nem julgada.
Minha família e perfeita sim, pelo menos eu achava, meu pai sempre me tratou com amor mas ultimamente ele se afastou, desde que descobriu sobre a destinação, acho que feriu o seu ego.
Eu não quero passar um mês aqui dentro e quando sair ter que me casar, Damion é um amor, mas ainda sim e um homem, ele foi criado para dormir com várias mulheres, não ser fiel e ser autoritário, ele assim como eu aprendeu que o homem manda e a mulher obedece calada sem questionar sua decisão assim como minha mãe sempre fez com o meus pai.
Não vou me casar, nem que pra isso eu tenha que cometer suicídio.
Eu posso morrer, mas nunca em hipótese alguma vou virar propriedade de um homem.
Me levanto do chão e limpo meu rosto, vou até o banheiro e vou para frente do espelho que tem em cima da pia.
Estou vermelha, meus olhos estão um pouco inchados, meu rosto está molhado de lágrimas e meu braço está com a marca da mão de papai.
Só de lembrar que a quase duas horas atrás eu estava acordando e achando que fosse só mais um dia normal em minha vida.
Passo água no rosto e limpo com a toalha que tinha ao lado.
Vou para o quarto e ando até a sacada.
Posso ver a barreira de magia.
Estou presa em um quarto no terceiro andar do castelo, como vou descer?
Resolvo trocar de roupa e me deitar.
Minha cabeça está doendo e estou agitada, não vou conseguir pensar desse jeito.
Fecho as cortinas e me deito.
Fico olhando pro teto e começo a ouvir som de chuva.
Começo a sentir um peso em minhas pálpebras e aos poucos caio no sono.
Eu não deveria ter falado sobre Aaron
Votem ❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
the vampire and the devil
FantasyOque faria se descobrisse que está destinada a passar a eternidade com um demônio? Scarlett e uma vampira que com apenas dezesseis anos descobriu que estava destinada a ficar com um demônio, e contra sua vontade teve que ir morar no submundo com ele...