Já se passaram três dias desde o incidente com demônio, ele não voltou a aparecer felizmente.
Agora cá estou eu, deitada no gramado do jardim conversando com Kyara enquanto Maya se enche de docinhos.
- Maya você irá passar mal se não parar de comer - disse Kyara para a irmã que ignorou ela.
Kyara soltou um suspiro, continuamos a conversar.
- eu queria falar uma coisa para vocês - disse Maya apartamento ansiosa, Kyara parou de falar para prestar atenção e eu apenas encarava Maya.
- eu estou saindo com um cara - disse Maya fazendo o silêncio se instalar.
- que legal Kyara - digo para ela um pouco confusa, ela já tinha ficado com alguns caras mas nada de mais.
- mas tem uma coisa que eu preciso que vocês não contém para ninguém - disse seriamente.
- você está grávida? - perguntei e vi Kyara engasgar com a própria saliva.
- você está grávida?! - perguntou Kyara em choque.
- não, de onde vocês tiraram isso?! - perguntou Maya confusa.
- sei lá, você ficou estranha do nada - digo dando de ombros.
- e outra coisa - diz Maya fazendo suspense - ele é um lobisomem - diz Maya fazendo com que eu e Kyara ficássemos em choque.
- puta merda...- digo em um sussurro.
- ele e um oque?! - perguntou Kyara visivelmente surpresa.
- se acalme M
Kyara por favor - pediu Maya.- puta merda - digo dessa vez em voz alta.
- como você pode pedir calma Maya?! Ele e um lobisomem, ele pode te machucar ou te fazer alguma coisa, e se ele te mata?! - perguntou Kyara preocupada.
- puta merda! - repito novamente, não sei oque dizer.
- para de repetir puta merda Scarlett! - diz Kyara irritada.
- se acalmem ok?! Eu vou explicar tudo então se acalmem - disse Maya.
Depois de um tempo em silêncio ela começou a falar.
- a gente se conheceu na floresta na última vez que nos viemos para cá, eu tinha saído pra caminhar de madrugada e eu me perdi na floresta e acabei indo pro sul, encontrei com ele e de início ele me atacou mas depois falou que se eu não atacasse ele não iria me atacar, falei que estava perdida e ele falou que me ajudaria, nunca achei que lobisomens poderiam ser gentis mas ele conseguiu, tirando o cheirinho de cachorro molhado eu gostei dele, agente se reencontrou a três dias quando voltamos e eu saí para caminhar, e desde então estamos no encontrando na floresta - disse deixando eu e Kyara confusas, fomos ensinadas que lobisomens são criaturas irracionais que atacam qualquer espécie que entre em sua área, por isso a ideia de que ele foi gentil com Maya e nova para nós.
- contei para vocês por que são as pessoas que eu mais confio e não achei justo esconder isso de vocês - falou Maya e eu apenas sorri e assenti para ela em forma de apoio, ela queria nossa aprovação.
Kyara ainda raciocinava, ela não era muito rápido quando se tratava de informações novas, mas depois de entender ela apoiou Maya, essa era uma das regras, sempre se apoiarem independente da situação e nunca julgar umas as outras.
- nós iremos nos ver essa madrugada e eu queria que vocês fossem comigo para conhecê-lo - disse Maya sorrindo.
- não sei não Maya, nós te apoiamos mas ainda temos medo de que ele Fassa algo conosco - digo para Maya que ficou desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the vampire and the devil
FantasyOque faria se descobrisse que está destinada a passar a eternidade com um demônio? Scarlett e uma vampira que com apenas dezesseis anos descobriu que estava destinada a ficar com um demônio, e contra sua vontade teve que ir morar no submundo com ele...