capítulo 1

45 11 0
                                    

- Vivian isso não faz o mínimo sentido - disse para minha prima que insistia em dizer para mim que o cara que encarou ela durante o festival da semana passada estava apaixonado por ela.

- faz todo sentido lua, e você que não presta atenção e fica perdida - disse a ruiva tentando me fazer acreditar,só tentando mesmo.

Desisto de tentar explicar para ela que uma encarada não significa só interesse, ela não tem neurônios para entender e eu não tenho paciência para explicar.

- mas mudando de assunto, e o seu baile de aniversário? Como estão os preparativos? - ela perguntou, meu aniversário de dezesseis anos e daqui cinco dias, e ela parece mais animada do que eu.

Não me leve a mal mas não vejo nada de mais em fazer dezesseis anos, para mim e só mais um dia normal com afazeres normais.

- estão indo bem, mas mamãe está fazendo uma festa muito grande, eu posso arriscar a dizer que essa vai ser maior que minha festa de quinze anos - digo para ela que ficou animada em saber que vai ser maior.

- ótimo, isso significa que vou poder encontrar vários pretendentes, não vejo a hora de ir para o baile, já escolheu o vestido? - perguntou - tenho que saber, não quero vir com a mesma cor da aniversariante - disse ainda animada, não sei de onde ela tira tanta energia.

- não escolhi ainda, mas pretendo só pegar um vestido qualquer no meu closet e pronto, não sei por que tanto alvoroço, e só uma festa - digo e vejo Vivian ficar indignada e assim passo a tarde inteira ouvindo ela dizer o quanto era importante eu vir bem vestida para impressionar os convidados.

Quando o sol se pôs ela foi embora, fui para a biblioteca e peguei um livro sobre aventura, era legal mas nada muito diferente do que eu costumo ler.

Quando já era por volta das onze horas da noite eu fui para o meu quarto, tomei meu banho e fui para a cama, adormeci depois de alguns minutos.

Um tempo Depois

Acordo com um barulho de algo caindo, minha audição e ótima e graças a isso e um pouco difícil eu conseguir ter um sono tranquilo.

Olho para o pé da cama e vejo uma sombra grande com olhos vermelho sangue, de imediato eu eu fiquei estática, não sei oque era aquilo mas depois de dois minutos me encarando virou uma fumaça preta.

Na mesma hora levantei correndo da cama e corri até o quarto dos meus pais, não sei oque era quilo então não vou esperar essa coisa aparecer outra vez.

Quando chego em frete a porta eu paro para respirar e sinto estar sendo observada, de imediato eu corro para dentro do quarto.

- mamãe! Papai! - grito e vejo eles levantarem da cama de casal assustados.

- oque foi Scarlett? Oque aconteceu? - perguntou mamãe e eu me joguei em seus braços, eu estava tremendo.

- mamãe tem algo me perseguindo, um sombra estava no meu quarto, mas aquilo tinha vida, tinha olhos vermelhos, estou com medo - digo e vejo mamãe ficar preocupada, no mesmo momento papai ficou com os olhos vermelhos e vi suas presas crescerem.

- um demônio - disse papai oque me fez ficar desesperada, um demônio? Oque ele queria em meu quarto?

Penso, na verdade não quero saber, só quero que ele suma logo, demônios são criaturas traiçoeiras, sem corações e com uma força inimaginável.

- meu amor está tudo bem, nada vai acontecer com você - disse mamãe me abraçando mais forte, minha mãe consegui sentir os sentimentos das pessoas, por isso deve ter percebido o meu medo.

A sombra se formou em nossa frente, os olhos vermelhos estavam me encarando, vi meu pai pegar uma espada que tinha perto da cama e lançar contra a sombra fazendo ela virar fumaça.

Meu pai se virou para mim.

- você está bem Scarlett? Ele te machucou? - ele perguntou preocupado, apenas balancei a cabeça de um lado para o outro fazendo um não.

Meu pai olhou para minha mãe e depois saiu do quarto, fiquei lá abraçada com minha mãe até pegar no sono.

Isso não e normal, oque um demônio poderia querer comigo?

Talvez ele tenha feito isso para poder atingir o meu pai, pois sou a única filha menina que meu pai tem e também sou a mais nova.

Mas se fosse isso ele já poderia ter feito isso a muito tempo, tipo quando eu era um bebê.

Mas por que agora?

Adormeço pensando nisso, alguma coisa está errada.

Votem❤️

the vampire and the devil Onde histórias criam vida. Descubra agora