capítulo 2

35 9 0
                                    

Acordo com a luz do sol em meu rosto, olho em volta e percebo que ainda estou no quarto dos meus pais.

Me levanto da cama e vou até o meu quarto, tiro a camisola e ponho um vestido roxo meio rodado.

Vou até o escritório de papai, preciso saber sobre o demônio.

Quando chego lá vejo meu pai e minha mãe conversando, vi minha tia e meu tio também, minhas primas devem estar aqui também.

Me aproximo da porta e ouço um pouco da conversa.

- mas oque ele queria com ela? - minha tia disse, provavelmente se referindo a minha pessoa.

- nós não sabemos mas temo que esteja querendo machucá-la, e tenho quase certeza que e isso - disse minha mãe preocupada.

- ele não encostara um dedo sequer em minha filha, nem que eu tenha que por cavaleiros na porta do quarto dela, mas ele não chegará nem perto dela - disse meu pai, ele sempre foi protetor mas nada muito exagerado.

- eu estou preocupada, ele pode voltar, e se não conseguimos salva-lá? E se ele matar ela? Estou com medo - disse minha mãe com os olhos cheios de lágrimas, meu pai a abraçou.

- ninguém encostara em nossa filha, nunca permitiria isso, pode ficar tranquilo meu amor - disse beijando o topo da cabeça da minha mãe enquanto se abraçavam.

- temos que chamar uma bruxa, ele pode ter posto algum feitiço nela ou a amaldiçoado, temos que convocar uma bruxa imediatamente - disse meu tio, não temos problemas com bruxas, então elas aceitaram o acordo de paz entre os reinos.

- mandarei chamar - disse meu pai.

Sai da beira da porta e fui para o quarto de hóspedes, provavelmente as meninas estão lá.

Quando chego ouço risadas femininas, são elas, eu tenho certeza, abro a porta e vejo as duas rindo igual retardadas.

- nossa, ninguém me chamou, me senti excluída - disse fingindo estar ofendida, elas me olharam e começaram a rir.

Maya e Kyara, elas  são gêmeas, são loiras igual minha tia Amélia mas elas têm os olhos castanhos do meu tio.

Kyara tem uma personalidade mais fria com pessoas que não conhece, e ela ao se abre totalmente com a minha tia, com Maya e comigo, com os outros ela e fechada, durona e fria, mas com a gente ela e mais aberta, mesmo assim e raro ver ela sorrindo.

Já Maya tem uma personalidade alegre, ela e o tipo de garota que e gentil com todos, ela gosta de fazer brincadeiras, e se abre facilmente com todos, ela e extrovertida.

Duas personalidades totalmente diferentes, é eu sei,

- você estava dormindo, não queríamos te acordar - disse Maya com seu grande sorriso de sempre.

- podiam ter me chamado - digo me sentado no tapete onde as duas se encontravam.

- mamãe e papai vieram para cá em cima da hora, ainda não sabemos qual a emergência - disse Kyara.

No mesmo momento me semblante mudou, me lembro da madrugada conturbada que tive, e acho que elas perceberam.

- oque aconteceu Scarlett? - perguntou Maya.

- demônio - digo e vejo as duas ficarem sem entender - acordei de madrugada e vi uma sombra grande com olhos vermelho - começo a contar tudo que aconteceu.

Já tinha acabado de contar e agora só restava o silêncio e o barulho das engrenagens funcionando na cabeça da Maya.

- você quer dizer que tinha um demônio dentro do seu quarto te observando enquanto você dormia? - dizia Maya raciocinando e eu apenas assenti com a cabeça.

- meu deus lua, ele fez algo com você? - perguntou Kyara.

- eu estou bem Kyara, e para de me chamar de lua, já disse que gosto que me chamem de Scarlett - digo, meu nome era para ser lua escarlate, mas mamãe quis por lua Scarlett, segundo ela era mais bonito mas eu acho estranho.

- nossa - dizia Maya perplexa, a última vez que apareceu um demônio por aqui foi a anos atrás quando mataram um vampiro.

- ele pode voltar e vim atrás de você Scarlett, e agora? - perguntou Maya preocupada, nós temos um vínculo muito forte, deve estar com medo que ele me machuque.

- eu vou ficar bem Maya - eu acho. Digo a última parte em minha mente, não quero deixar elas preocupadas.

- meninas venham se alimentar - disse a Cecília, ela e a governanta do castelo, ela ajudou minha mãe a me criar.

- estamos indo - digo me levantando junto com as meninas.

Fomos para ao terceiro andar, e lá que temos as refeições, quando chegamos na sala nos sentamos na mesa e começamos a beber sangue, as vezes eu também como uma fruta mas nada  de mais, enquanto todos conversam.

Nossa família era bem unida, as vezes tínhamos brigas mas sempre colocamos a família em primeiro lugar.

- sua festa de dezesseis anos e daqui cinco dias não é Scarlett? - disse minha tia Amélia, com todo esse negócio de vampiro havia me esquecido da festa.

Fiz dezesseis as três dias mas a festa vai ser daqui cinco dias, meus pais querem fazer uma festa grande, para o reino inteiro, pois os dezesseis anos e uma idade importante, porque para nós vampiros, quando completamos dezesseis anos já somos independentes, e é uma idade importante principalmente para as meninas pois a partir dos dezesseis anos já podem se casar.

Não tenho interesse em casamento, já tenho uma ótima vida e nunca me apaixonei por ninguém, talvez seja por que não tenho muito contato com meninos, principalmente porque meu pai e um pouco ciumento mas eu também nunca fiz questão de ter contato, os homens que eu mais tenho contato são o meu pai, meus tios, meus primos e meus três irmãos, Adam, Noah e David.

- Scarlett? - minha tia me chamou e me fez voltar para a realidade, me perdi pensando em casamentos.

- me desculpe tia, eu me distrai um pouco mas sim, minha festa e daqui cinco dias - digo para ela que apenas sorri.

- será uma grande festa, não? - perguntou minha tia.

- sim, será a maior festa que esse reino já viu - diz minha mãe feliz, ela ama organizar festas.

O jantar correu normalmente depois daquilo eu passei a tarde conversando com as meninas, meu tio disse que ficará aqui até o meu aniversário, e consequentemente as meninas também.

Fico feliz que não ficarei sozinha, de noite jantamos normalmente e depois deu o horário de dormir, aqui em casa eu só posso ficar acordada até às onze e meia da noite pois quando mais nova eu tinha insónia e agora tenho que ter horário para dormir, para poder regular meu sono.

Eu e as meninas conversamos mais um pouco pois eu estava com medo de dormir e o demônio aparecer, então elas falaram que iriam dormir comigo.

Nós deitamos na minha cama de casal, eu fiquei no meio, a Maya no lado direito e Kyara no lado esquerdo.

Não demorou muito e já estávamos todas dormindo.

Não sei o porquê mas estou com um pressentimento ruim.

Votem❤️

the vampire and the devil Onde histórias criam vida. Descubra agora