capítulo 9

30 8 2
                                    

Acordo com a luz do sol em meu rosto

Me levanto e fecho as cortinas, não estou afim de levantar agora e ter que lidar com vários parentes.

Volto para a cama e quando estou quase dormindo minha prima Vivian entra no quarto abrindo novamente as cortinas

Eu amo minha mãe mas por um segundo eu pensei em matar ela estrangulada.

- bom dia flor do dia - praticamente grita e eu jogo o travesseiro que acerta em seu rosto - que bom dia diferente o seu priminha - diz ela segurando o travesseiro.

- vai se ferrar Vivian, tô com sono e não planejo levantar tão cedo - digo e me cubro com o cobertor.

Sinto ele ser puxado de meu corpo.

- levanta logo lua, vamo sair, comer ou sei lá pular o muro - diz ela com um sorriso gigante.

- se você não sair do meu quarto em cinco minutos eu te jogo pela janela e faço você atravessar o muro - digo e vejo ela fechar a cara e bufar.

- chata - diz ela saindo do quarto.

Me levanto para fechar a cortina novamente e volto para cama, não sei oque aconteceu ontem para me deixar tão cansada.

Quebra de tempo

Acordo já com as energias renovadas.

Vou até a cortina e abro

Quanto tempo eu dormi?

Já era noite.

Pego o sininho que tem em cima da minha cômoda e balanço e logo em seguida entra uma criada.

- oque deseja senhorita Scarlett? - diz a criada.

- encha a banheira - digo e ela vai até o banheiro.

Estou morta e preciso urgentemente de sangue.

Depois de alguns minutos ela sai do banheiro.

- mais alguma coisa? - pergunta a criada.

- traga uma bandeja com comida e duas bolsas de sangue e deixe em cima da cama - digo e ela assente com a cabeça e logo em seguida saí.

Vou até o banheiro e tiro minhas roupas ficando nua.

Nunca tive problemas com o meu corpo, não sou nem magra e nem gorda, meus seios são do tamanho médio, meu quadril e largo e minha cintura e fina, minhas coxas são um pouco grossas, minha pele e extremamente branca e meus olhos são azuis e meu cabelo e preto liso e vai até a minha bunda, minhas bochechas são meio coradas e tenho em média 1,68 de altura.

Sempre me achei bonita mas quando pequena achava o meu cabelo preto sem graça.

Depois de um tempo me olhando no espelho que tem na pia do banheiro eu faço um coque firme em meu cabelo e então na banheira.

Fico lá relaxando e vem na minha cabeça um nome

Aaron

Esse nome começou a cercar minha mente e comecei a pensar sobre a destinação.

Ele quer que eu vá com ele para o inferno mas nunca nem saí do reino sozinha, não saberia me virar e duvido que aquele demônio iria me ajudar, definitivamente não e uma boa ideia eu ir com ele.

E também bem já estão a procura da flor que irá afastar ele de mim então está tudo bem.

- pensando em mim princesa? - me assusto e vejo Aaron na porta.

- oque diabos você está fazendo aqui? - digo e lembro que estou nua, ponho as mãos na frente de meus seios.

- o diabo está no inferno, se chamar de mais ele pode aparecer - disse ele em um tom de deboche.

- vá em bora daqui - digo e ele começa a se aproximar da banheira.

- não estou afim - diz me encarando.

- então pelo menos saia do banheiro - digo e vejo ele se aproximar.

- ou oque? - ele já está encostado na banheira.

Seus olhos encaram os meu com uma intensidade, como se fosse a coisa mais perfeita que já tinha visto.

Sem perceber desço meu olhar para sua boca.

- algum problema vampirinha? - pergunta em um tom baixo e volto meu olhar para seus olhos que ainda encaram o meu.

- você é o meu problema - digo e vejo ele abrir um sorriso de canto e sumir da minha vista.

- senhorita Scarlett está tudo bem? Você não costuma demorar tanto? - vejo uma criada entrar dentro do banheiro.

- sim - digo soltando o arque nem sabia que estava prendendo.

A criada saí e eu continuo na banheira ainda tentando processar oque tinha acontecido.

Saio da banheira e ponho o roupão, vou até o closet e procuro um babydoll, ponho um branco curto, mostra um pouco do colo do meu peito mas como não vou sair do quarto serve.

Vou até a cama e me sento, começo a comer os petiscos e depois pego uma bolsa de sangue e começo a beber.

- isso é nojento! - ouço a voz de Aaron na porta sacada, me viro e vejo ele fazendo uma expressão de nojo, revirou os olhos.

- diz o cara que se alimenta de almas - digo e é a vez dele revirar os olhos.

- eu como almas, e totalmente diferente de beber sangue sua sanguessuga - diz e fuzilou ele combo olhar por ter me ofendido de novo

- porque está aqui novamente? - pergunto.

- eu preciso ficar perto de você ou eu morro, vou vir te ver no mínimo três vezes na semana até eu te levar embora - diz Aaron.

- já disse que não vou embora - digo e e vejo ele aparecer na minha frente encostado na cama.

- acho que você não entendeu docinho - disse o apelido com deboche, pós a mão no meu queixo e ergueu minha cabeça para olha-lo nos olhos - você vem, quer você queira ou não - diz e me encontro novamente perdida na imensidão daqueles olhos, e como se eles me prendessem.

- oque você- começo a dizer mas sou cortada.

- vá dormir criança - diz e por fim some e no mesmo momento em que desaparece todas as luzes do quarto se  apagam.

Tá tudo bem, não foi nada.

Sinto um cansaço bater com força.deixo a outra bolsa de sangue na escrivaninha é me deito.

Preciso relaxar, vou pedir para ir nas termais amanhã.

O cansaço veio e depois de minutos eu me encontrava em um sono profundo.

Eu só me ferro na vida.

Votem ❤️

the vampire and the devil Onde histórias criam vida. Descubra agora