EP 20

1.5K 73 137
                                    

Ahh já temos 20 Capítulooos💖
Obrigado a vcs que estão me apoiando, ahh quero pedir desculpas por não postar tão rápido, pois eu estou sem net e consegui botar os créditos! Mais enfim é isso!! Bora pro Capítulo de Hoje💖

Anya Falando.

Becky: Ahh eu to tão ansiosaaaaaaaa, o vestido vai ser todo brilhante, irei usar meu cabelo solto e um salto de cristal!

Anya: olha ela toda chique! - Então começamos a rir- Mais eu fico feliz por isso amiga! Sua felicidade e a Minha!

Becky: Ownn Anyaaa- Então ela me abraça- Eu fiz a escolha certa!

Anya: Ahm? Como assim?

Becky: da minha melhor amiga!!!

Anya: Ownn Becky 💖- Então eu sorrio pra ela- eu te amo amiga!!

Becky: Eu mais ainda!! Mais enfim, oque acha da gente sair pra lembrar de tudo que já fizemos?

Anya: Eu acho bom!!

Becky: Vem vamooos- Então entramos no carro de Becky- Motorista, nos leve para a praça principal!!

Motorista: Okay senhorita- Então vamos.

Sério, A Becky pode ser doida as vezes, mais ela sempre está Comigo sempre que eu preciso! E sem contar que é uma ótima amiga!

Becky: Chegamos!! - Então saímos do carro e... Eu lembro desse lugar haha- Lembra Anya??

Anya: Eu lembro! O dia que você brigou com a Mizuki só porque ela fez amizade comigo!

Flashback on.
Elas Tinham 6 anos.

Mizuki: CAIAM FORA DAQUI SEUS VALENTÕES!!

Então os meninos que estavam mexendo com a Anya foram embora correndo!

Anya: :0

Mizuki: Eii você está bem?

Anya: Obrigadaaa, Anya está muito beem

Mizuki: Seu nome é Anya? Que fofo ^^

Então a Becky vem correndo, e da um empurrão na Menininha, mai Godi.

Becky: QUEM É VOCÊ E OQUE ESTÁ FAZENDO COM A ANYA????- Meu Deus Becky.

Mizuki: EI FICOU LOUCA? EU APENAS SALVEI ELA!

Becky: NÃO ENCOSTE UM DEDO NA MINHA AMIGA!!!

Anya: Becky, fica tranquila! Ela salvou a vida de Anya!

Becky: como assim Anya?

Anya: Uns meninos grandões queriam pegar os amendoins da Anya, mais ela salvou Anya, Anya é eternamente Gradicida( Erros Propositais)

Becky: Hummm- Becky estava Furiosa.

Mizuki: De nada Anya- Então ela sorri pra mim e pra Becky e vai embora.

Becky: ANYAAAA EU SOU SUA MELHOR AMIGA NÃO ME ABANDONE!

Anya: Tabom- Que menina doida!

Flashback off.

Becky: Haha tadinha, julguei a Mizuki antes do tempo

Anya: Sim kkkk.

Becky: Ahh, lembra quando a gente veio passear com nossos cães e o Bond quase destruiu a cidade??

Anya: akakaka sim eu lembro!

Flashback on
Elas tinham 10 anos.

Becky: Anya esse é meu cachorrinho!! ( Esqueci o nome dele)

🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖-𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora