Anya falando.Becky: Mais você gosta dele?!
Mih: Olha... Mais ou menos! Não nos conhecemos muito bem ainda!
Becky: Eu e o Mike fomos a mesma coisa! Nos conhecemos porque ele achou meu relógio, e hoje somos um grude!
Anya: Chegar ser engraçado akakaka
Becky: Nem vou falar! Você e Damian!
Becky: Ai Damianzinho eu te amo! - Faz uma voz fina.
Mih: Eu também te amo! Você foi meu amor ao primeiro soco- Fala fazendo uma voz grossa.
Então depois do que ela disse ficamos rindo bastante disso.
Becky: JÁ SEI! - Ela pega o celular- QUE TAL JUNTARMOS VOCÊS?!
Mih: AHMM?
Anya: Bem.. Vamos fazer um plano!
Becky: Qual?
Anya: Vamos Juntar Mih e Jordan! Vamos fazer assim!!! Vamos sair juntos! Como casais! Vamos chamar os meninos! Cada um vai ter seu par! Ai vamos ter que andar em duplas! Mais enquanto Jordan e a Mih estão passeando, vamos fazendo coisas pra eles ficarem mais juntos, hehe
Becky: Esse plano e uma Mierda
Anya: o_o
Becky: Vamos fazer assim! Vamos sair nos todos juntos e prender eles dentro do carro!
Mih: NÃO!
Anya: porque não?
Mih: PRESA NO CARRO COM O JORDAN? ISSO NÃO É LEGAL! NÃOOOOOOO!!!
Becky e Anya: O_O
Anya: Calma! Sabemos oque fazemos!
Quebra de Tempo.
Com Jordan.Ta.. As meninas me chamaram pra sair com elas! Mike e Damian Também vão! Aff..... Vela é horrível. . ..
Jordan: Ei bella- Chamo minha cachorrinha- Vem comer!!
Então ela vem correndo e eu boto a comidinha dela.
Jordan: Boa menina! - Faço carinho nela.
Eu estava pensando em chamar a Mih pra ir também....mais ok né fazer oque?
Jordan: ah eu só queria alguém pra poder ficar comigo.... Ser sozinho e tão triste..... Mais fazer oque?
Quer saber? Não vou ficar assim!
Então eu tomo um banho e logo após fui ver um filme até dar o horário.
Quebra de tempo.
Jordan: Ok.. Já são 18:30! E eu estou prontissimo! Agora só falta o Damian chegar.
Mais eu estava me sentido observado... Será que o LIAN antes de Morrer não deixou nenhuma câmera por aí?
Jordan: hum, onde ele colocaria?! A-ha! - Então eu acho uma mini câmera atrás dos livros- Garoto esperto... Mais não tão quanto eu!
Então eu ouço uma buzina, era Damian!!.
Damian: JORDAN EDWARD, VAMOS LOGO!
então eu desço correndo, eles estavam em uma limosine super Linda, nunca andei disso!
Jordan: Wooow- Falo olhando pro carro, ops limosine!
Damian: Entra ae!
Então eu entro, estava Mike, Becky, Anya, Damian e... MIZUKI? ELA VAI?!! NÃO VOU FICAR DE VELA!!!..... isso saiu meio estranho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖-𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸
RomanceFic De Minha Autoria✨ ___________________________ Damian Desmond. Um Garoto de 19 anos, super Orgulhoso e nariz em Pé. Desmond é um Garoto que superou Muitas coisas em sua vida e nada o Abala, Mais ainda há uma coisa que ele ainda não superou, Ou m...