Chegamos AOS 30 CAPITULOOOOOS AAAAAAAAA❤
Passa tão rápido véiiii! MAIS EU TO FELIZ DEMAIS❤❤
obrigado a cada um de vocês que estão me apoiando na fic❤agora bora logo para o app de Hoje!!Damian Falando.
Anya estava dormindo feito um nenê e eu estava ao lado dela sentado na cama mexendo no computador! Minha nossa ultimamente a empresa cresceu bastante! Consegui limpar o nome dos Desmond's graças a Deus! Bem! Agora tem várias pessoas querendo Parceria! Sem contar que nosso casamento já é mês que vem! Minha nossa!!
Damian: O tempo passa muito rápido hein...
Acho que os pais da Anya Vão querer ir embora quando nos casarmos!mais essa casa é enorme! Vou ter uma conversa com eles!
Então eu olho para a Anya e fico admirando a mesma por um bom tempo.
Damian: Lembro quando eu soube que você namorava outro cara, percebi que não podia ficar sem você.
Flashback on.
Becky: O DESMOND!
Damian: é senhor DESMOND para Você sua Ratazana!
Becky: A Cala a Boca! Você perdeu! Eu lhe avisei!!!
Damian: Uh? Perdi oq?! Ta ficando louca?
Becky: PERDEU A ANYA! ELA TA NAMORANDO OUTRO CARA!!!
Oque?! Aquela plebeia?! COMO ASSIM? COMO ELA TA NAMORANDO?! eu pensei..... Oque?! M-mais isso não faz sentido... Como a Anya ta namorando outro cara???..... M-mais..... Ahm..... E-Eu...
Becky: Viu! Seu orgulho não deixou você ficar com a Anya! Agora você perdeu quem realmente amava você!
Então eu senti uma dor enorme.... ela gostava de mim?!..........
Damian: Oque?! E-Eu não entendo...... E-e lá gostava de mim?
Becky: Sim! Mais quando ela foi falar com você! Você tratou ela como lixo! E ainda chamou ela de plebeia e que não queria mais ouvir a voz dela! Então ela disse que não queria gostar de alguém como você...
Isso mesmo que eu ouvi? Então eu saí correndo e fui para o lago.... Pensar... Eu perdi.... Anya...
Flashback off.
Damian: Agora você e minha! Pra sempre!!! Ninguém vai te separar de mim! -então eu faço carinho nos cabelos dela, minha menina é tão linda!...
Então eu recebo uma mensagem.
Mensagem.
???: Olá ^^
Damian: Quem é?
???: Bom isso não importa! Oque importa é que você e Anya não ficarão juntos ^^
Damian: Ah Vê se eu to na esquina
Você bloqueou este contato.
Damian: Palhaçada hein!
Damian: Esse povo não quer ver a gente junto! Tenho algo pra falar pra essas pessoas.... VÃO CATAR MERDA!
Então Anya acorda assustada.. Ai tadinha eu acordei minha princesa!! Essa não....
Anya: OQUE FOI QUE VOCÊ TA GRITANDO?!
Damian: CALMA MULHER NÃO É NADA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖-𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸
RomanceFic De Minha Autoria✨ ___________________________ Damian Desmond. Um Garoto de 19 anos, super Orgulhoso e nariz em Pé. Desmond é um Garoto que superou Muitas coisas em sua vida e nada o Abala, Mais ainda há uma coisa que ele ainda não superou, Ou m...