Damian Falando.Damian: Aham... Sim!.... Claro!..... Não não....... Ok!..... Entregue lá!...... Rubens irá pegar com você.... Ok... Tchau! - Desligo o celular.
Damian': Meu Deus.. Tanta coisa pra fazer... Hoje o novato chega.. Tem que estar tudo certo!
Então escutei alguém batendo a Porta.
Damian: Entra!
Becky: O Novato esta aqui!
Damian: Ótimo! Manda ele entrar por favor.
Becky: Vem, entra!
Então ela deu espaço para ele entrar e ele entrou.
Damian: Olá, Bom Tarde!
Noah: Boa tarde! (Esse é o Lian disfarçado)
Damian: Enfim, Sente-se por favor! Becky, pode ir lá em casa pra ver como Anya está???
Becky: Claro!
Damian: Ok, obrigado! - Então ela apenas acena com a Cabeça e saí.
Damian: Bom, Você semana passada veio fazer a entrevista né?
Noah: Sim sim! Estou super Animado... Senhor....
Damian: Desmond... Me chame de Senhor Desmond!!
Noah: Senhor Desmond... Bom... Onde eu irei ficar?
Damian: Ahmm, Vem comigo! Irei lhe mostrar casa canto da empresa, e Lhe mostrar seu cargo!
Noah: Ok!
Então levantamos, e saímos para ele poder conhecer lá.
Anya Falando
Anya: BOND, ME DA A FRALDA DA ANGEL, ELA NÃO PODE FICAR SEM FRALDA.
Enquanto Bond saiu correndo, Angel Estava super sorridente.. Enquanto Dylan Estava Dormindo.
Anya: Ownn... O Amor de Mamãe! Eu amo tanto vocês. - então eu beijei a cabecinha dos dois.
Já que o Bond não vai vir aqui, eu pego outra fralda! Estou com muita preguiça!
Então eu coloquei a fraldinha nela, e a mesma sorriu pra mim.
Anya: Ownn meu neném da mamãe, ta feliz?? - Então ela sorri mais ainda- É!! Meu neném ta feliz!
Então o Dylan Acordou... Mais que menino lindo senhor!
Anya: Oi filho!!- Então ele olhou pra mim e sorriu- Ownn o Amor da mamãe Ta tão lindinho! ^^
Então ele virou a cabeçinha pro lado, e ficou sorrindo para Angel e a Mesma sorrindo de volta, Ai gente eu morro de amores assim!
Becky: Ain Gente que Lindo!
Anya: Becky? - Então ela vem abraçar- Oque ta fazendo aqui??
Becky: Vim ver meus Sobrinhos Lindos!!
Anya: Ah Sim! Olha eles aqui!
Então ele se aproximou e os olhos dela começaram
A brilhar.Becky: Ownnn, Mais Meu Deus vocês são lindos demais!!! Vão fazer sucesso quando crescer!!
Anya: OQUE? Meus Filhos não Vão Namorar qualquer um não!
Becky: Ai se acalma mulher!
Anya: Né filhos? Mamãe não vai deixar vocês Namorar cedo!!
Becky: Mais a Tia Vai! VÃO NAMORAR ESCONDIDO MUAHAHA!!!
Anya: OQUE? TA LOUCA RATAZANA? - Então eu pego o ursinho- AGORA VOCÊ VAI VER, VOCÊ NAMORAR COM ESSE URSINHO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖-𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸
RomanceFic De Minha Autoria✨ ___________________________ Damian Desmond. Um Garoto de 19 anos, super Orgulhoso e nariz em Pé. Desmond é um Garoto que superou Muitas coisas em sua vida e nada o Abala, Mais ainda há uma coisa que ele ainda não superou, Ou m...