Anya falando.E então.... Eu me jogo na frente de Damian.
Anya: AHHHHHHH- Eu levei um tiro no braço!
Loid: SEU MERDA- Então ele pega a Arma e atira bem no peito do mesmo, fazendo o helicóptero cair com tudo.
E ouvimos uma explosão... Ele morreu!
Anya: MEU BRAÇO!!! - falo chorando.
Damian: AMOR SE ACALMA!!!!
Jordan: ANYA CALMA- Ele rasga um pedaço da blusa dele- Olha, você vai ter que manter a calma!
Então ele pega um pano na bolsa e coloca na minha boca e pega uma pinça, pra que isso?
Então ele enfia a Pinça lá dentro do ferimento.
Anya: HUMMMMMM- eu só sabia chorar.
Damian: AMOR CALMA- Ele acaricia meus cabelos e segura minha mão.
Jordan: Pronto! - Então ele pega o pedaço da blusa e amarra no meu machucado.
Loid: Vamos para o médico! Isso nn vai aguentar por muito tempo!!!
Quebra de Tempo.
Doutor: Ela Vai ficar Bem- Fala amarrando bem o curativo.
Anya: Obrigada doutor!
Doutor: De nada, e não coma nada gorduroso nem faça esforço demais!
Anya: Ok Doutor!
Então ele receita só um remédio e depois saímos.
Damian: Amor..... Obrigado por salvar minha Vida! - Então ele me abraça com cuidado.
Eu não queria falar com ele mais ele estava sendo tão sincero... Que fiquei com pena dele......
Anya: De nada meu Amor!
Loid: Ok, agora você vai descansar mocinha!
Anya: Ok kkkk
Yor: Seu Tio está lá em casa!
Anya: Sério?
Yor: Aham!
Eu amo meu Tio Yuri, Ele é muito legal, ele só não participou dessa vez pois ele tinha que ficar com o Lucky.
Jordan: Anya... Você tem o número da Mizuki?.....
Eita! Um sinal!!!
Anya: Tenho sim porque?
Jordan: Bem... Ela é bem bonita!! E pensei em ela ser minha modelo!
Anya: Uy uy uy!!
Jordan: NÃO PENSE BESTEIRAS ANYA!!
Anya: Akakakakak to zuando! O número dela é *********
Jordan: Valeu!
Então ele salvou "Mih💖" UM CORAÇÃO FAMÍLIA!!! UM CORAÇÃOOOO.... acho que to emocionada demais....
Quebra de tempo.
Chegamos em casa e o tio Yuri estava dormindo feito um neném, e o Lucky dormindo do lado dele, dois nenéns!!
Loid: vou ver no jornal se passou alguma notícia!
Jornal.
Jornalista: O Jovem Lian Yang, de 21 anos e encontrado morto nesta madrugada!
Jornalista 2: O Jovem era um Jovem mafioso, pois ele roubava, matava e machucava pessoas indefesas!
Jornalista: algumas pessoas agradeçem por isso e outras já querem saber quem matou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖-𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸
RomanceFic De Minha Autoria✨ ___________________________ Damian Desmond. Um Garoto de 19 anos, super Orgulhoso e nariz em Pé. Desmond é um Garoto que superou Muitas coisas em sua vida e nada o Abala, Mais ainda há uma coisa que ele ainda não superou, Ou m...