EP 61

643 23 115
                                    


Damian Falando.

Damian: BOM DEMETRIUS EU TENHO QUE FICAR AQUI!

Demetrius: É DAMIAN! MAIS E SUA FAMÍLIA?

Damian: ELES ESTÃO BEM!

Demetrius: VOCÊ.... VOCÊ TA IGUAL O PAI, SÓ TRABALHO, TRABALHO, TRABALHO.. E NUNCA MAIS PENSOU NA FAMÍLIA! VOCÊ TEM QUE SER DIFERENTE DAMIAN!

....

Demetrius: Anya me ligou perguntando que horas você ia chegar.. E sabe oque eu disse?

Damian: Oque...

Demetrius: QUE NÃO SABIA! PORQUE VOCÊ TA MUITO FOCADO NA EMPRESA, MAIS NADA FOCADO NA FAMÍLIA!

Damian:........ Ah.. Anya!

Demetrius: Cara... PENSA MAIS NA SUA... Família! Valorize ela enquanto você tem! Será que vai ser presciso você perder a Anya pra ver que prescisa passar mais tempo com sua Familia? Pensa sobre isso Damian! - Então ele saiu e fechou a porta.

Damian: ahh, eu tenho que fazer isso por nós amor. - pego um quadro nosso.

Mais... Não quero ser como meu pai foi um dia...

Damian: Ah mais que estresse, com apenas 22 anos, já tenho esse estresse todo.

Então ouvi batidas na porta.

Damian: Hm? Entre por favor!

Então.. Kevin, Alice, Theus e Young entraram.

Kevin: DAMIAN!!

Alice: NOVAS NOTÍCIAS!

Theus: E Boas!

Damian: Podem falar!

Theus: Abriu uma nova Boate!

Alice: Podemos ir lá para comemorar o crescimento da Empresa!

Damian: .... Foi mal Galera! Tenho que ir pra casa!

Young: Tem que ficar com a Família né?

Alice: Outro dia nos vamos!

Damian: Beleza Galera! Estou indo!

Então nos cumprimentamos e eu saí.
.





















.

Damian: Ah... Estou exausto.

Mais.. Irei ver meus amores... Oque anima 100% da minha Noite.

Damian: Ah, lar doce lar! - Digo entrando em casa.

Então Bond veio correndo até mim, me lambendo todinho, isso fazia cócegas.

Damian: Haha, Bond, como você ta amigão? - Então eu faço carinho nele.

A casa estava quieta... Não vejo lucky vendo Galinha Pintadinha.... Então resumo que meu Sogrão e minha sogra saíram...

Damian: Desse jeito vou acabar tendo mais um cunhado.

Bom, vou subir.... A casa ta quieta demais... To sentindo falta de alguém!

...

Então entrei no quarto dos meus filhos.. Mais eles não estavam lá... Devem estar no nosso quarto com Anya.

Damian: Amo-....... Ué.. Cadê ela?

Então eu fui até o banheiro e não tinha ninguém lá, desci, fui para a Sala de cinema, e não tinha ninguém, fui no jardim, ninguém, escritorio, ninguém... Fui na brinquedoteca, ninguém.. Fui em lugares da casa que eu nunca fui, e não tinha ninguém.

🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖-𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora