EP 21

1.1K 58 121
                                    


Sonho de Anya On.

Anya: Ei? Tem alguém aí?


Então ouço uma voz me chamar.

Anya: QUEM TA AÍ???

Então Eu olho pros lados e não vejo nada.

Anya: Ei?? Quem ta aí?? - Então Eu começo a correr.

???: Anya....... - A voz estava mais próxima.

Anya: Olá? - Então eu entro em uma casa.....espera...

Uma mulher de cabelos rosados e um homem de cabelos castanhos estavam sentados sorrindo, e uma menininha....... Igual...... A mim........

Anya: ... Quem são vocês? - Eles não me ouviam de jeito algum...

???: Oh Anya!! - Então a moça de cabelos rosados começa a rir junto ao moço de cabelos castanhos.

??? : Anya Querida! - então o moço de cabelos castanhos se abaixa para a Pequena- Sabe o sonho do papai?

Anya mais Nova: Qual papai?

???: SER UM ESPIÃO- então o mesmo pega ela no colo e gira ela no Ar.

Anya mais nova: espiãoooooooooooo Hehehe

Até baterem na porta, uns cara de Jaleco branco... OS CIENTISTAS!!

???: Olá boa tarde?

Cientista: boa noite- Então ele da um soco no moço que deveria ser meu pai...

Anya mais Nova: PAPAI!!!

???: NÃO FAÇA NADA COM A MINHA FILHA!! - Então o moço enfia a seringa na mulher que deveria ser minha mãe, e me pega......

Anya mais nova:MAMÃE, PAPAIIIIIIII!

cientista: Se acalme.. - Então ele enfia uma seringa em mim......

Anya mais nova: M-mãe.... - a mesma cai no sono.

Sonho off.

Então eu acordo assustada... ué! Cadê o Damian? Ele dormiu comigo!

Então eu me levanto e vou até o quarto dos meus pais, e eles estavam dormindo feito pedra, meu Deus!

Anya: Será que o Lucky ta aqui? - Então vou até o quarto dele... Mais nn tinha ngm! Oushi,ahhh já seiiii!! Damian saiu com ele!!

Damian vai ser o pai perfeito pros meus filhos! Ele é companheiro, gentil, amigo, super protetor e muito babão! Eu amo isso nele!

Ah, hoje e dia de dar Banho no Bond!

Então Eu vou até o meu quarto, pego as coisinhas do Bond pra dar banho nele e depois desço!

Anya: Bonnnd - então o mesmo vem correndo até mim- Dia de banho neném!!

Então ele começa a Pular! Ainda bem que pra tomar banho Ele é fácil! Pois ele é enorme!! E pode me fazer voar pra longe! Nn to afim de sair voando......

🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖-𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora