Damian Falando.
Anya estava Dormindo feito um bebê! Tão fofa mais eu tenho que botar o plano em ação! Então eu levanto e me sento na cadeira da penteadeira e pego o celular, Tomara que a Blackbell esteja Acordada!
Chat on.
Damian: Becky
Damian: BLACKBELL
Damian: Oh Sua Retardada!
Becky: Qual foi Mauricinho?
Damian: Então Presciso da sua Ajuda!
Becky: Pra que??
Damian: E sobre a Anya!
Becky: Uy, conta mais!
Damian: Quero pedir ela em namoro, mais eu presciso da Sua ajuda!!
Becky: NAMORO?? AI MEU DEUUUUSSS
Damian: Sim Becky, Vou pedir a Anya em namoro, depois em casamento!
Becky: AIII GENTEEEEEEEE TO SURTANDOOOOO!!! não creio, SEMPRE SHIPPEIII!!!
Damian: Misericórdia, bom saber que tem uma cupido entre nós! Mais então? Vai me ajudar nessa?
Becky: CLARO!
Damian: Okay, eu quero que Você Distraia a Anya no shopping e Depois leva ela pro Restaurante ***** (Nome do Restaurante) estarei lá esperando, lá eu vou conversar com ela, e antes de irmos embora, Vou pedir ela em namoro!
Becky: OKAYYYYY, TO TÃO FELIIIIIIIIZ!!!!!
Chat off.
Ai cara sério, ela e Muito emocionada!
Anya: Damian? - Fala com a Voz rouca e cheia de sono- Bom dia! - da um sorriso.
Damian: Bom dia Anya!, dormiu bem???
Anya: sim, pois dormi abraçadinha com você!
então sinto meu rosto queimar e concerteza eu estava corado
Damian: Foi tão bom dormir com você! Na verdade eu gosto de ficar aqui na sua casa!
Anya: Sério?
Damian: Sim... E como se vocês fossem minha família!
Então os olhos de Anya Brilham e ela sorri pra mim
Anya: Você e Da nossa família Damian!
Estávamos conversando até ouvir o neném chorar!
Anya: Damian Pega ele pra mim!
Damian: Okay!
Então eu Fui até o quarto dele pegar ele, o quarto dele era do lado do Da Anya, então foi fácil, os pais da Anya Foram no mercado fazer compras!
Assim que eu pego o Lucky, eu acalmo ele com uma canção que minha mãe cantava pra mim antes de morrer.....e ele se acalmou, e ficou sorrindo pra mim e eu sorrindo pra ele, até ouvir
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖-𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸
RomanceFic De Minha Autoria✨ ___________________________ Damian Desmond. Um Garoto de 19 anos, super Orgulhoso e nariz em Pé. Desmond é um Garoto que superou Muitas coisas em sua vida e nada o Abala, Mais ainda há uma coisa que ele ainda não superou, Ou m...