EP 18

1.5K 75 341
                                    

8 dias Depois.

Anya falando.

Ahh to tão feliz, pois o Damian recebeu alta hoje! E ele terá uma surpresa quando chegar em casa, Hehe...

Damian: Ahhh até que enfim, o ar puro do ar livre- Fala saindo do hospital.

Anya: Ar puro do ar Livre?

Damian: Sim!

Anya: Ta né!

Como estávamos sem o carro, fomos apé, a vista estava Linda, os pássaros cantando, as folhas caindo e a brisa estava perfeita!

Jordan: EI, Anya!!! - Então ele acena pra mim e vem até mim- Tudo bem?

Anya: Simm! E com você??

Jordan: Estou bem! Eae Damian como vc tá?

Damian: Pra vc é Senhor Desmond! - O mesmo fala com uma cara não muito agradável.

Anya: Amor! Ele só ta sendo amigável!!

Damian: Eu não confio nesse.... Filhote de Pássaro despenado.

Anya: Amor.....

Jordan: Ah Tudo bem Anya! Deixa ele pra lá, então, você ta muito Linda!

Anya: Ah Obrigada- Dou um sorriso.

Damian Falando.

Mais que audácia... Mais ok, por enquanto ele não fez nada....

Jordan: Bom, vou indo Anya! Foi bom te ver! - Então o mesmo beija a mão DA MINHA NAMORADA E SAI COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO! QUEM ELE PENSA QUE É? ESSE BABACA!!

Anya: Amor? Ta tudo legal ai?

Damian: Claro Vida- Falo todo nervoso.

Anya: é porq você ta meio vermelho!

Damian: esquece isso vida! Vem vamos pra casa.

Não vou ficar com ciúmes átoa, ele só foi gentil! E a Anya nunca iria me trair com outro! Então ela me da sua mão e ficamos andando de mãos dadas.

Anya: Olha amor as crianças brincando- Ela aponta pra umas crianças que tinham no parquinho.

Damian: Tão fofas!

Anya me falou Que tinha uma surpresa pra mim, eu to ansioso pra saber oque é!

Quebra De tempo.

Então eu chego em casa, ta suspeito! O Bond ta muito inquieto!

Damian: Bond? Oq aconteceu?

O mesmo começa a latir.

Quando Bond fica assim, algo ta acontecendo.... Ou algo vai acontecer..

Anya: Bond, Deixa ele quieto! - então ela tira ele da casinha e ele vai brincar.

Damian: Ele ta muito Estranho!

Anya: Ele é doido assim mesmo!

Se ela ta dizendo!

Então eu entro dentro de casa e..

Yor, Loid e Demetrius: BEM VINDO DE VOLTAAAAAAA.

Damian:..... wow...

Sério, isso.... Me deixou tão feliz, então eles vieram correndo me abraçar, a cara, eu tenho tanta sorte!

Lucky: Dadamian- então o mesmo me da um ursinho mt fofo.

Damian: Ownn obrigado Lucky- Pego ele no colo- Damian te ama muito pequeno- Então o mesmo da um sorriso e bota a cabeça no meu ombro.

Demetrius: bem vindo de volta maninho- Então o mesmo bagunça o meu cabelo.

🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖-𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora