1 dia depois.
Damian Falando
Damian: Sabrina, Pode mandar esse relatório para o Rick?
Sabrina: Claro Senhor! - Então ela pega e saí.
Damian: Aí Meu Deus... Tanta coisa pra fazer! Tenho que ir logo pra casa! Anya deve está precisando de Ajuda Meu Senhor.... Os bebês? Será que estão bem?
Mellanie: Senhor- Diz ela com essa voz Nojenta dela.
Essa garota Vive dando em cima de mim, mais que Ódio!
Damian: Sim? - Digo Sério.
Mellanie: Enfim, Chegou alguns relatórios, e eu estou tendo dificuldade, o senhor pode me ajudar? - Ela diz ajeitando o decote.
Damian: Mellanie! Porque não pede Ajuda a Becky? Ela pode Ajudar você!
Becky era a visse-presidente da empresa junto de Mike! Jordan e Mih também.
Mellanie: Ela não Está podendo me Ajudar.. Ela disse que Estava Tratando de Uma reunião.
Damian: Ah, então se vira!
Mellanie: Mais... Senhor!
Damian: Olha só Mellanie! Eu sei suas intenções! Sabrina me contou tudo oque você falou a ela! Eu já Deixei bem Claro! Eu sou muito bem casado, tenho uma família perfeita, tenho dois filhos, e eu não troco minha esposa por alguém como você Mellanie! Então por favor! Com todo respeito! Para com isso ou está demitida!
Mellanie: o-ok Senhor.... - Ela sai toda envergonhada.
Damian: Palhaçada, eu hein.
Demetrius: Damia-
Damian: OQUE FOI?
Demetrius:.... Calma!
Damian: foi mal! Eu to muito estressado! Mellanie pertuba minha vida!
Demetrius: Essa garota e muito idiota, Quer todo mundo!
Damian: Mais enfim, oque você quer me falar?
Demetrius: Notícias....
Damian: Quais??
Demetrius: Acho que nossos pais estão vivos....
Damian: uh.... Ricardo mandou algo?
Demetrius: Sim... Ele marcou a Reunião pra Hoje...pra falar oque Aconteceu durante os Anos....
Damian: Ah.....
Eu Sinceramente não sabia como reagir, durante muito tempo sem eles....
Damian: Bom... Enquanto isso vou fazer o resto do trabalho! Quando ele chegar me avise!
Demetrius: Ok!
Então ele saiu e fui fazer os trabalhos.
Damian: QUE ESTRESSE!
Anya Falando.
Anya: Calma meus nenês... Mamãe tá aqui.
Dylan e Angel: - Eles choram mais ainda.
Anya: Ai Senhor- Então eu coloco a boca deles no peito e eles param de chorar- Ai Damian.... Volta logo por favor.....
Então escutei batidas na porta.
Loid: Pode entrar filha?
Yor: Somos nós ^^
Anya: Claro! Entrem!!
Então eles Entraram e sentaram no sofá que tinha ali do lado.
Yor: Own, os nenéns de Vovó- Ela diz olhando pra eles com um brilho no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝘿𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖-𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸
RomanceFic De Minha Autoria✨ ___________________________ Damian Desmond. Um Garoto de 19 anos, super Orgulhoso e nariz em Pé. Desmond é um Garoto que superou Muitas coisas em sua vida e nada o Abala, Mais ainda há uma coisa que ele ainda não superou, Ou m...