Duas semanas depois, tudo parecia estranhamente calmo desde o último grande ato de Ally e do clã de bruxas desconhecido, mesmo assim, a única certeza que tinham era de que elas não haviam terminado seu trabalho. Celeste estava especialmente animada durante aquela semana, tinha acabado de acompanhar sua prima em uma ultrassonografia e visto pela primeira vez suas sobrinhas. Aqueles corações batendo de maneira forte, a fizeram desejar mais ainda conhecer aqueles projetos de gente.
Além disso, a sua época favorita do ano se aproximava, o natal seria em dois dias. A moça se empolgava com as decorações e comidas típicas, já havia comprado o dobro da quantidade que precisavam para ceia. A animação das Shared para data era uma tradição familiar, Kelly e seu irmão sempre a celebravam juntos.A montagem da árvore costumava ser a parte mais importante, da qual ambas se divertiam muito fazendo. Holly preferia os enfeites vermelhos, enquanto a outra insista que a moda mandava escolher os tons brilhantes de dourado. Depois de algumas discussões, conciliariam partes douradas e vermelhas pela decoração natalina.
Até que finalmente chegassem nessa conclusão, receberam a visita de Rebekah. A loira havia sido enviada por seus irmãos para contornar toda situação, queriam as Shared no feriado.-Rebekah? O que faz aqui? -Depois de tanto tempo sem contato com os Mikaelson, o espanto da gestante era justificável. Durante as duas semanas que passaram, o contato com todos foi mínimo. Até mesmo o híbrido não vinha se fazendo presente, talvez pelo clima estranho que havia se instalado entre os dois.
-"Mande a mais nova para missão de paz!". Queríamos que passassem o Natal conosco. -A vampira parada na porta se sentia deslocada, por quê não podia ser Niklaus em seu lugar? Ao menos deveria ser seu irmão, se não estivesse tão ocupado tentando consertar as besteiras que fazia.
-Já temos tudo planejado, muito obrigada pelo convite. -A moça ainda procurava evitar o contato com o original, os acontecimentos passados não seriam apagados com tanta facilidade. Não era como se odiasse o homem, não achava nem que isso era possível, mas reconhecia que mantê-lo perto era o oposto do ideal.
-Acho que podíamos pensar na possibilidade, Holl. Seria ótimo passar a véspera com todos, já imaginou as meninas correndo pela casa bagunçando tudo? -Celeste surgiu na porta da frente, com sua caixa de enfeites e decorações. Separava as douradas que ela faria questão que fossem usadas, não podia permitir que sua árvore fosse brega. A barriga de sua prima parecia aumentar mais a cada dia, agora já era difícil até andar com tamanho peso.
-Eu não sei, Cellie. -A jovem olhava nos olhos da outra com bastante incerteza, tinha medo de como poderia acabar sendo o evento. A verdade era que não tinha razão para não passarem o feriado juntas e ainda colocarem os Mikaelson na equação. Holly pensou durante muito tempo jamais ser capaz de ter aquilo novamente, agora que tinha, não queria perder a oportunidade de aproveitar.
-Você devia dar uma segunda chance a ele. Eu sei que Nik não é dos mais fáceis, mas ele está tentando. Ele iria gostar muito que estivessem lá, as meninas chegam logo e você já vai estar familiarizada com as tradições da família. Espero ver vocês logo. -Rebekah deixou uma pequena cesta que havia trazido consigo sobre o chão da varanda, desaparecendo no ar. A loira sabia o momento exato para entrar em cena e o perfeito para deixá-la, agora as Shared teriam uma grande discussão baseada na proposta da vampira.
Depois de muita barganha, a gestante concordou em passar o natal com os Mikaelson. Precisava aceitar que em pouquíssimo tempo teria que passar grande parte de suas semanas com eles, tornar aquilo mais difícil do que já seria, era comprar uma passagem só de ida para o inferno. Os dias ficavam mais frios até a festividade, dando a impressão de que seria possível até ter neve. Em suas infâncias, as duas meninas adoravam construir bonecos de neve e rolar sobre a mesma, seguindo-se de uma boa dose de chocolate quente feito por Kelly. Essa data em específica, sempre possuía um ar bastante nostálgico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 30 anos depois da Elena | VOLUME ÚNICO
FanfictionApós décadas desde que Elena teve sua vida ligada à da Bennett, tudo pode mudar com a chegada de Holly Shared. Uma moça inocente e a quinta duplicata Petrova, ela é a chance perfeita para os Salvatore de recomeçar. Uma jornada complexa, romântica e...